Mais destaques

Wanessa Camargo perde movimentos do pescoço e precisa ser hospitalizada; saiba o que aconteceu

A cantora Wanessa Camargo sofreu espasmo muscular. (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo está passando por um momento complicado ao tentar retornar com a sua carreira musical. A cantora, 12 horas antes da gravação de seu novo clipe, sofreu uma crise de espasmo muscular, perdendo momentaneamente os movimentos do pescoço.

Após ser desbancado por Gleici, Kaysar também deve receber prêmio de R$ 1,5 milhão; saiba como

A filha de Zezé Di Camargo ensaiava quando sentiu as dores e teve que ser hospitalizada. Poucas horas antes da gravação, Wanessa ainda estava impossibilitada de realizar alguns movimentos.

“Eu já estou reclamando do pescoço há muito tempo e não fui lá ver, só que ontem… Já tomei todos os remédios e tô fazendo tudo certinho, mas nada me derruba. Eu vou continuar batendo cabelo porque nada me derruba, não sei como vai ficar o meu pescoço depois”, brincou ela.

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/Bh9J5DQFp6r/?taken-by=sitetvfoco

WANESSA CAMARGO EXPLICA NOVO VISUAL

A cantora Wanessa Camargo está com um novo visual. Sempre tentando inovar e emplacar sucessos no mundo da música, já que foi do pop para o romântico e retornou para o sertanejo, Wanessa está causando.

Raquel Sheherazade ganha “presentão” no SBT e revolta funcionários da emissora; entenda

Pelas redes sociais ela detalhou os motivos da mudança e revelou um novo projeto.”Dia 27/04, o lançamento visual de “Mulher Gato”, a minha nova música! Saiba todos os detalhes clicando na minha bio! Aos meus queridos fãs… só começamos! ? #meow”, escreveu ela.

Em entrevista para o programa Fofocalizando, Wanessa contou que a atração quase estragou a surpresa já que eles revelaram antes o novo visual. No flagra, aparece de costas em uma festa de aniversário infantil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso