Wanessa

Wanessa

Wanessa Camargo, após separação, expõe fase difícil e diz ter medo de morrer: “Eu sei me cuidar”

Wanessa Camargo está passando por fase muito difícil (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo está passando por fase muito difícil (Foto: Reprodução)

Cantora estava casada há 17 anos e a união chegou ao fim recentemente

Wanessa Camargo que é filha de Zezé di Camargo e Zilu Camargo, em entrevista à Marie Clarie, foi bastante sincera em relação ao fim do seu casamento de 17 anos e outros aspectos da sua vida.

O fim do casamento da famosa com Marcus Buaiz aconteceu há quase um mês, e desde então, ela convive com diversas especulações, entre elas, de que ela estaria vivendo um suposto romance com o ex, Dado Dolabella, com quem já havia namorado no começo da década de 2000.

DOENÇA

Além disso, a síndrome do pânico também vem sendo apontada como um dos supostos motivos para o fim da relação. De acordo com a cantora, nem mesmo em suas crises de pânico, ela nunca ficou na cama. Wanessa deixou claro que ama a vida e tem medo da morte por este motivo: “Eu amo muito viver. Meu medo da morte é porque gosto muito de viver. E eu tenho muita coisa para fazer”.

Ela declarou ainda que o sofrimento é uma opção e que a dor e os desafios podem ser enfrentados e que a sua felicidade não deve ser a do outro. Ela ainda demonstrou esperança no fato de que, apesar do momento que enfrenta ser um momento difícil, ele vai passar.

Ainda na entrevista, Wanessa falou em relação ao processo com ela própria e declarou que com o ocorrido, ela recuperou a confiança que possuía em si mesma e aprendeu a se aceitar e a se amar: “A confiança de que eu sei me cuidar, de que eu sou capaz, de que tenho talento, vulnerabilidades. Está tudo bem eu não ser perfeita”.

Veja também

Wanessa sofre há anos com a crise da síndrome do pânico (Reprodução)
Wanessa sofre há anos com a crise da síndrome do pânico (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários