Wanessa

Wanessa

Wanessa Camargo, após separação conturbada, surge feliz e assume nova paixão: “Me sentindo”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo (Reprodução / Instagram)

Após separação, Wanessa Camargo afirma que está se amando acima de tudo

A cantora Wanessa Camargo viu sua vida virar de ponta cabeça após anunciar sua separação, após mais de 17 anos de relação, com o empresário Marcus Buaiz. Mas assim como toda mulher empoderada, ela mostrou nas redes sociais que está de cabeça erguida.

No fim do mês passado, com menos de um mês desde sua separação, Wanessa tomou uma decisão radical em sua vida. Na verdade, ela mudou o visual completamente e platinou seus belos e volumosos cabelos. 

Em suas redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo apareceu às voltas de vários cabeleireiros e mostrou a troca dos fios morenos para o loiro. Após a conclusão da mudança, Wanessa Camargo confirmou uma nova paixão: seus cabelos claros.

+Maurício Mattar, ex-galã da Globo, encara falência, processo e vê filha vender fotos nua para sobreviver

“Apaixonada pelo meu novo visual. Agora sim tô me sentindo muito Shine It On”, brincou a cantora Wanessa, citando uma de suas músicas de grande sucesso. Antes de sua separação, a cantora chegou a ganhar a mídia em suas participações no “Domingão com Huck” no quadro do “Show dos Famosos”, no fim do ano passado.

Wanessa afirma que está apaixonada pelo seu novo visual
Wanessa afirma que está apaixonada pelo seu novo visual (Foto: Illan Suarez)

DIVÓRCIO NA MÍDIA

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o término de seu casamento no início de maio. As polêmicas envolvendo a antiga relação da cantora começaram a pipocar na imprensa. De acordo com o portal Notícias da TV, o motivo teria sido algumas traições de ambos.

Logo em seguida, o jornal Extra expôs que Marcus Buaiz teria traído Wanessa Camargo no ano passado e chegou a perdoa-lo. Porém o fato desencadeou problemas na relação. Na época, o empresário teria, supostamente, contratado um detetive para seguir a cantora.

+“Estuprador não é pai”, Angélica escandaliza com relato e expõe escândalo vergonhoso ao Brasil

Wanessa Camargo, por sua vez, teria passado a encontrar o ex-namorado, Dado Dolabella, antes mesmo de terminar o casamento. Em seguida, segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, afirmou que a cantora passou o feriado de páscoa com o ex-namorado. Apesar de muitas especulações na mídia, nenhum dos dois rebateu as informações e tem se mostrado felizes nas redes sociais após o divórcio.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários