Wanessa

Wanessa Camargo compra mansão luxuosa para morar com a família; Veja fotos

Wanessa Camargo investe em mansão luxuosa para viver com a família (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo investe em mansão luxuosa para viver com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo compra mansão de luxo no Espírito Santo para viver com a família; Veja detalhes

A cantora brasileira Wanessa Camargo decidiu investir no conforto da família. Segundo informações do Jornal Extra, o mais novo investimento da artista foi uma mansão de luxo localizada em um condomínio de luxo no estado do Espírito Santo.

+Mari Gonzales e Jonas revelam “maratona de sexo” com 12 horas de duração: “Sem parar”

Wanessa, que é mãe de José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 5 anos, frutos de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz fez questão de priorizar o conforto da família, o imóvel tem três andares, seis suítes, sala de cinema, sistema de energia solar, além de área de lazer.

+Ludmilla recusa proposta do Fluminense antes da fama e revela: “Quase virei jogadora de futebol”

Cantora Wanessa Camargo compra mansão luxuosa no Espírito Santo (Foto: Reprodução/Jornal Extra)
Cantora Wanessa Camargo compra mansão luxuosa no Espírito Santo (Foto: Reprodução/Jornal Extra)

A maioria dos cômodos da mansão de Wanessa Camargo possuem portas de vidro, as cores escolhidas para compor a luxuosa casa da cantora foram cores claras. A cozinha segue o estilo padrão americano. A sala de estar e os demais cômodos ficam de frente para as portas de vidro.

Relações abusivas?

A cantora Wanessa Camargo, que recentemente lançou seu mais novo single “Lábios de Navalha” contou em entrevista concedida ao F5 sobre relações abusivas no passado, e como a canção retrata o assunto. “É muito pessoal, de relações abusivas que enfrentei não só uma vez, mas várias. Escrevi essa música 2015, estava guardada. Na época pensei que era muito forte e nesse ano percebi que era o momento de lançar. Pensei: ‘Por que não falar disso agora?’, revelou a artista que continuou dando ênfase ao amor próprio que pessoas que vivem em relacionamentos abusivos devem ter.

+Bruna Marquezine expõe ataques na rede e manda recado na lata: “Nunca mais”

“Não adianta amiga falar, psicólogo, mãe e pai, não adianta. A pessoa tem que ter amor-próprio muito grande para se libertar disso. Eu não sou vítima, eu que me coloquei nesse lugar. Quando alguém faz mal para você, é você que permite, então fui permissiva. Só que eu estava fraca, sem amor-próprio, insegura”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna