Wanessa Camargo e Marcus Buaiz brigam por fortuna de 4 bilhões e cantora exige ficar com mansão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/05/2022 23:09

2 min

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Wanessa Camargo vai brigar por fortuna bilionária do agora ex-marido

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz vão passar por uma divisão de bens. Segundo o Jornal Extra, o empresário Capixaba tem nada menos que 4 bilhões de reais na conta, sendo assim, parte desse dinheiro, deve ser da ex-espos a.

Continua depois da publicidade

Certo até o momento é que Wanessa Camargo ficará com a mansão que está sendo construída em São Paulo. A casa é uma idealização dela e por conta disso, ela ficará com o casarão. Mas, além disso, ainda terá a divisão da fortuna milionária, ou melhor, bilionária do empresário.

Como empreendimentos pessoais, Marcus Buaiz tem uma empresa de bebidas em parceria com Thiaguinho e ainda é sócio de Wander Oliveira, o dono da Workshow. Fora que ele é herdeiro do conglomerado os Buaiz, que faturam aproximadamente 500 milhões de reais por ano.

Continua depois da publicidade

COMUNICADO DO FIM

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, escreveu.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, acrescentou Wanessa Camargo.

Continua depois da publicidade

CASAMENTO EM CRISE

Além disso, seu último álbum solo também veio cheio de possíveis indiretas para a crise no seu casamento. Wanessa Camargo afirmou que, provavelmente, era o projeto mais pessoal de sua carreira, onde falou sobre o divórcio dos pais e sobre uma suposta relação abusiva.

Leia também

“É um diário aberto do meu processo terapêutico. A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo”, disse Wanessa Camargo na época do lançamento.

Continua depois da publicidade

Na música “Lábios de Navalha”, ela foi bem direta no desabafo, ao que parece, dedicado a um companheiro tóxico. “Não sou tua mãe pra tentar te educar. Segura teu pavio e pare de gritar. Não vou chorar, não te dou esse prazer. Agora sim conheci você”, apontou Wanessa.

Em “Inquebrável”, ela também falou sobre um relacionamento que não estava mais dando certo. “Já ameacei, pedi, gritei, pus fim. A sério você nunca me levou. Ou muda ou sai daqui”, diz em um dos trechos.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br