Wanessa

Wanessa

Wanessa Camargo, após expor sobre traições, detona ter sido enganada e ter vivido a três sem saber

Wanessa Camargo fala sobre traição (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo fala sobre traição (Foto: Divulgação)

A cantora Wanessa Camargo fala sobre traição e sobre ser enganada

Wanessa Camargo, cantora de 39 anos, é casada com Marcus Buaiz e estão juntos há mais de 10 anos. O casal tem dois filhos, José Marcus de 7 anos e João Francisco de 5 anos de idade.

Recentemente, Wanessa Camargo confessou que dependendo da situação, ela conseguiria perdoar o marido de uma traição.

“Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo, que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade… Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”, disse a artista.

Wanessa Camargo ainda revelou que gostaria de ter mais um filho.

“Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade”, disse ela.

Veja também

E continuou: “Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A cantora também disse que já passou por momentos sombrios em sua carreira.

“Tenho períodos de altos e baixos, mas são mais internos. Em alguns momentos, me destruo. Não são os comentários nas redes sociais que me fazem mal, sou eu. Vivo momentos sombrios o tempo inteiro”, revelou ela.

Wanessa Camargo também revelou algumas situações que passou em sua vida e contou que ficou com um homem que já estava com outra duas meninas.

“Já vivi diversas situações.  Minha amiga já gostou de um cara, não me contou e me ferrou para o cara. Uma vez aconteceu de eu ser segunda opção, ou a primeira, porque o cara estava com duas e eu descobri depois e já soube que o cara estava com uma menina e quis entrar para a guerra”, disse ela rindo.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários