Wanessa

Wanessa Camargo escorraça sofrimento, fala de abuso psicológico e público fica desolado: “Trauma”

WanEssa Camargo faz uso de suas rede socias para criticar atitudes d participantes do BBB21
Wanessa Camargo faz uso de suas rede sociais para criticar atitudes de participantes do BBB21(Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo crítica atitudes de participantes do BBB21

A cantora Wanessa Camargo faz de suas redes sociais um ponto de discussão e reflexão. Atualizada com o mundo dos famosos, ela falou da insatisfação com algumas atitudes de participantes no BBB21. A morena vem acompanhando o que acontece na casa mais vigiada desde o início e em uma sequência de Stories fez sua crítica sobre os participantes: “Em menos de uma semana causou tanta discussão. Acho isso positivo e o elenco foi muito acertado pra gente até discutir. O BBB reflete uma parte do que a gente acha como sociedade“.

Após uma interação com os internautas, surge uma pergunta polêmica, na qual Wanessa foi questionada como reagiria se estivesse participando do BBB21. A cantora soltou o verbo:“Eu acho que eu teria já mandado muita gente ir para aquele lugar, com muita educação e muito carinho, porque tem coisas que eu estou indignada ali dentro. A minha surpresa é que tem tanta gente que deveria reagir e não fala nada, eu penso… Será que eu seria essa pessoa que iria ver tudo isso e ficaria calada? Eu ficaria muito triste comigo mesma. Pelo meu histórico eu acho que reagiria e mandaria algumas pessoas ficarem quietinhas e abaixarem a bola. Tem muita gente que está jogando opiniões e cancelam”.

Logo ficou claro que Wanessa relacionou sua fala sobre o ocorrido entre Karol Conká e Lucas Penteado: “É o seguinte… Fala que é contra o cancelamento, mas está cancelando. Não é perigoso a gente falar uma coisa que a gente reclama e fazer igual?”.

+Travesti que invadiu o SBT morre aos 23 anos de covid-19

+Vocalista do Molejo, após ser acusado de estuprar homem, é vítima de desabafo do filho: “Nunca escondeu”

+Rafa Kalimann se revolta com atitudes do ex-Rodolffo no BBB21 e detona: “Abrir os olhos”

Wanessa Camargo compartilha video falando sobre abuso psicológico
Wanessa Camargo compartilha vídeo falando sobre abuso psicológico(Foto:Reprodução)

Filha de Zezé Di Camargo compartilha vídeo falando sobre abuso psicológico

Nesta sexta-feira, a cantora fez uso de seu perfil para expor sua opinião novamente sobre o BBB21, na ocasião ela compartilhou um vídeo sobre abuso psicológico de Rossandro Klinjey, especialista em educação e desenvolvimento humano, e escreveu: “Não acontece só no BBB..,Pra você refletir!”.

A publicação teve diversos comentários reflexivos sobre o sofrimento psicológico que o ser humano pratica com o outro, além de relatos vividos por alguns, uma internauta diz: “como isso dói, é uma dor na alma”, uma segunda relatou: “Eu já passei me dava vontade de chorar, mas para não demonstrar fraqueza engolia o choro”, outro internauta soltou “Boninho, você viu?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia