Celebridades

Wanessa Camargo revela que fez terapia para superar trauma, expõe família, e diz: “Não preciso”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo abriu o jogo de vida pessoal e de brigas com o pai Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo passou por poucas e boas no começo de sua carreira, e hoje mais madura, resolveu abrir o jogo e detalhar momentos que ao olhar para aquela época, percebe que era nitidamente ignorante em diversos quesitos, principalmente relacionados à sua fama.

Em entrevista à revista Quem, Wanessa Camargo deixou claro que fazia de tudo pela notoriedade, pela fama e sucesso. “Fiquei muito exposta, me expunha muito, e aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor. Mas me machuquei muito”, contou.

+Lembra dele? Respire fundo, pois como o Pedro Jorge de ‘Fina Estampa’ está hoje vai te surpreender 

+Érico Brás é confundido com criminosos, tem acusação de roubo exposta e rasga o verbo: “Coisas absurdas” 

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

 

WANESSA, A FILHA DE ZEZÉ DI CAMARGO FAZENDO TERAPIA

Chocando alguns fãs, Wanessa Camargo ainda detalhou momentos tensos de sua vida, e confessou ter recorrido à terapias para lidar com diversas questões familiares, e problemas com a sua fama na mídia. “Me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente. Fiquei no oito ou 80. Comecei a ficar muito quieta e introspectiva, parei de ir aos lugares, me tornei muito politicamente correta nas redes, cautelosa nas entrevistas. Acho que tudo é um meio termo”, contou.

A famosa continuou e afirmou que está se libertando. “Como estou me libertando pessoalmente, acabo me libertando profissionalmente. Quando olho com o olhar do que realmente sou, começo a mudar o meu cenário em volta. Estou passando por um processo de autoconhecimento, de entender que sou parte de um todo e os egos foram me transformando em coisas que não necessariamente sou eu”, revelou.

O SIGILO TOTAL DA CANTORA

Hoje casada e mãe de dois filhos, a artista deixou claro que deve existir um meio termo referente à vida exposta dos artistas. Meu discurso nos meus primeiros anos de carreira e nos meus últimos cinco anos têm uma diferença gigante no sentido de postura, de colocar as coisas para fora. Agora sou uma mãe de família. Tem coisas que me fizeram muito bem bem ficar calada, porque são desnecessárias. Mas ao mesmo tempo, deixei também de falar sobre as coisas boas. Continuo achando desnecessário falar se durmo de calcinha ou não. Mas tem que ter um meio termo”, finalizou a cantora Wanessa Camargo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira