Wanessa Camargo faz aniversário e ganha declaração emocionante de Zilu
28/12/2018 às 14h52
Wanessa Camargo completou 36 anos nesta sexta-feira, 28 de dezembro, e, claro, ganhou uma mega declaração da mãe, Zilu e deixou os seguidores bastante emocionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Wan, você é a primeira página de uma história de amor que Deus me permitiu escrever com a sua chegada! Quando você nasceu, senti um amor que nunca havia conhecido. E nasceu também uma mãe pronta para defender, cuidar, zelar, educar, e amar incondicionalmente sua filha! Os anos passaram, e nada mudou. Me sinto ainda como se estivesse te vendo pela primeira vez, e as lembranças daquele dia me trazem à tona toda emoção que vivenciei ao te ter em meus braços”, disse.
Zilu lamentou não estar hoje com a filha, mas afirmou que a ligação das duas é constante. “Hoje não estou ao seu lado fisicamente, mas como nosso cordão umbilical nunca foi rompido, eu te nutri por 9 meses e te dei a vida. E hoje é sua vida que nutre o meu viver!!! Parabéns minha princesa, e que Deus sempre te ofereça vida em abundância, pois sua vida é o melhor presente de Deus em nossas vidas!!! Te amo, Wanessa”, concluiu a ex de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WANESSA RELEMBRA CASO DE BULLYNG
Ao participar de uma conversa sobre bullying recentemente no Encontro com Fátima Bernardes, Wanessa não conteve suas emoções e relatou um caso sofrido pelo próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora não entrou em detalhes sobre qual de seus dois filhos, José Marcus, de 6 anos de idade, ou João Francisco, de 4 anos, havia acontecido o relato, mas mostrou total comoção para com ele.
“Senti na pele, ele tão pequenininho já sofrendo diferenças, ficando isolado. Tendo um problema de relacionamento.” disse ela no programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena não se contém ao vivo e diz tudo o que pensa sobre Luiz Bacci assumir seu lugar no SBT: “Medo”
● Xô olheiras e rugas: Receita de Renata Vasconcellos com 2 ingredientes para ter uma pele de porcelana aos 52 anos
● Suor, perda de peso e mais: 3 sinais cruciais indicam o mesmo câncer raríssimo sofrido por Edson Celulari
Ela falou como e o que fez para tentar mudar o caso. “Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos. Fui na escola, questionei, existia um problema mas não me foi relatado. Não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos porque é difícil uma criança contar o que aconteceu. Aí você ouvir do seu filho, ‘Mamãe, acho que ninguém gosta de mim’, é muito, você pensa: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’”, disse Wanessa.