Celebridades

Wanessa Camargo faz revelação sobre Sandy envolvendo sua música polêmica

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

O que Sandy tem a ver com a música polêmica Mulher Gato de Wanessa Camargo? A filha de Zezé revelou ao canal de Antonia Fontenelle que a artista deu conselhos após o lançamento do hit, que conta com várias frases de duplo sentido.

+ Ator veterano deixa a Globo na mão e abandona novela: “Desisti”

“Quando lancei a música ela [Sandy] mandou um recado muito fofo assim: ‘Não liga para as críticas não. Eu que não falou sou sem sal, e você que fala é a ‘tãnãnã’. Eu falei: ‘Você quer dizer: ‘A puta, né?’. Morri de rir. A gente tira sarro”, brincou.

“Ela sente a mesma coisa que eu. Colocam um rótulo na gente e ninguém faz ideia de quem a gente é na vida particular”, revela. Sobre os rumores de que elas eram rivais no passado, Wanessa aproveitou para desmentir e contar a situação.

“Tomamos providências e a gente mostrou para as pessoas que temos uma relação muito legal hoje”, explica a artista, que também se esquivou das críticas. “Ela fez parte de um momento que me libertei, não pensei se daria repercussão negativa ou positiva”, conta.

“Sabia que era polêmica, entendia, mas queria fazer a música para voltar, falar que tava voltando com escolha minha. E sempre vi ao contrário, para mim ela é feminista”, contou também. Confira a entrevista completa a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA