Celebridades

Wanessa Camargo relembra triângulo amoroso: “Era a segunda opção e não sabia”

Wanessa Camargo.
Wanessa Camargo. (Foto: Divulgação/ Gshow)

Wanessa Camargo revelou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera nessa sexta-feira, 28 de abril, que já viveu um triângulo amoroso que não teve um final feliz.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Já vivi em diversas situações e jeitos. Minha amiga já gostou de um cara, não me contou e me ferrou para o cara. Já aconteceu também de eu ser a segunda opção, ou a primeira, por que o cara estava com duas e eu descobri depois e já soube que o cara estava com uma menina e quis entrar pra guerra”, contou ela, caindo na gargalha.

Wanessa revelou também que já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo.  “Fiquei dividida. Sabe quando você está naquele momento que conheceu um e ficou apaixonado, mas aí chegou outro?”

Questionada se já passou por algum constrangimento quando estava bêbada, Wanessa desabafou: “Hoje tenho 34 anos e sou mãe de duas crianças, mas, como todo mundo, eu já fui uma adolescente de 17 anos que não sabia beber muito bem. Acho que o maior mico que você pode pagar bêbada é ligar para o ex, implorando pra voltar. No dia seguinte, eu ficava voltando no celular para ver se liguei e tinha 20 ligações. Como que você liga para a pessoa 20 vezes? Que desorientada!”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.