TV Foco

Wanessa Camargo revela doença, desabafa durante programa e preocupa com tratamento: “Me ajuda”

Wanessa Camargo fala sobre doença (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo fala sobre doença e tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo está enfrentando um momento difícil em sua vida pessoal

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, desabafou sobre estar passando por um momento difícil em sua vida pessoal por conta da ansiedade.

Em conversa com o “Gshow”, da TV Globo, a cantora revelou o quanto a terapia está ajudando ela a passar por essa fase: “Minha paixão com a aromaterapia é antiga. Sempre tive curiosidade e vontade de aprender. Eu conheci por uma amiga que estava usando em casa e me contou os benefícios que ela estava sentindo com a família toda. Me interessei, experimentei e estou apaixonada”.

Wanessa Camargo afirmou que não está fazendo uso de medicações, apenas utilizando óleos que ajudam a controlar as emoções. “O que me encantou nos óleos essenciais é porque são compostos pela natureza e eu acredito muito na força que ela nos dá. Já vejo mudanças significativas na minha casa. Uma sensação de bem estar, a casa mais calma, porque o nosso sentido do cheiro tem a comunicação direta com o nosso cérebro e nossas emoções”, afirmou ela.

Para tratar a ansiedade, a cantora está utilizando o óleo de lavanda: Tenho usado muito para a minha ansiedade e das crianças, principalmente neste momento de pandemia. Uso muito o óleo de Peppermint, porque sou muito alérgica, então me ajuda a respirar melhor. E o Olíbano eu uso muito também”.

+Ana Maria Braga revela esconderijo secreto de Tom Veiga no programa “Mais Você” e desmorona: ”Minha saudade”  

+Corpo de Vanusa chega para velório em cerimônia restrita em São Paulo e enterro ocorre na tarde desta segunda-feira  

Wanessa ainda revelou que o tratamento não está sendo feito somente por ela, mas pela família toda. Seus filhos, José Marcus e João Francisco aderiram aos óleos e também amaram.

+Léo Santana tem foto com bermudinha marcando tudo e tamanho e grossura escapa: “Adorei a forçadinha” 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori