Celebridades

Celebridades

Wanessa Camargo revela que, se precisar, abandonaria carreira para cuidar do filho

(Foto: Divulgação)

wanessa camargoAmor de mãe!

Wanessa Camargo estará no “Caldeirão do Huck” deste sábado (01/06), no quadro ‘Se Eu Fosse Você”. 

Nos bastidores do programa, a cantora comentou que não é fácil cuidar do filho e trabalhar com música. “Estou me matando para conseguir conciliar as duas coisas. João Marcus é minha prioridade, tudo que eu faço é tentar estar em casa o mais cedo possível”, conta Wanessa sobre o filho de 1 ano e 6 meses, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

O lado mãe de Wanessa fala mais alto se ela percebe que o filho requer um pouco de atenção. “Se eu tiver que deixar o trabalho de lado para ficar com ele, eu faço isso”, diz.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários