Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Wanessa Camargo se une ao primo em guerra contra esposa de Luciano e ódio leva família aos tribunais

Wesley Camargo, Wanessa Camargo, Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Divulgação/Instagram/Montagem TV Foco)
Wesley Camargo, Wanessa Camargo, Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Divulgação/Instagram/Montagem TV Foco)

Wanessa Camargo entrou em um conflito com Flávia Camargo, esposa de Luciano Camargo, supostamente por causa do primo, Wesley Camargo

Mais uma confusão dentro da família de Zezé Di Camargo acabou vindo à tona, nesta semana, envolvendo Wanessa Camargo e Wesley Camargo contra a esposa de Luciano Camargo, Flávia Camargo. A cantora acabou tendo um bate boca daqueles com a loira, no dia 7 de setembro, no show de AMIGOS, e a situação pode estar relacionada totalmente com o desafeto do filho do sertanejo com a madrasta.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, Wanessa Camargo iniciou um barraco “do nada” no camarim e disparou tudo o que tinha entalado para Flávia Camargo, deixando bem claro que odeia a mulher. A esposa de Luciano Camargo foi completamente pega de surpresa e afirmou não entender o motivo de tanta revolta naquele momento.

A cantora foi expulsa pela tia do camarim depois de soltar tantas ofensas e frases raivosas desconexas. Algumas das frases ouvidas pela coluna do jornalista apontam que sua mãe, Zilu Camargo, deveria estar ali naquele lugar. Não se sabe o motivo exato do barraco, mas uma entrevista de Wesley Camargo ao programa Vida de Artista, do canal Meio Norte, acabou elucidando algumas situações.

Wanessa Camargo estaria aliada ao parente, que acusa Flávia Camargo de promover um verdadeiro motim contra sua filha de 6 anos, que tem uma doença de pele e é constantemente atacada pela loira. Em entrevista a Erlan Bastos, o rapaz relatou que a madrasta discrimina tanto ele quando a herdeira por causa de seu problema.

No canal que a pequena tem no YouTube, uma mulher começou a disparar diversas ofensas à criança, e foi levada à delegacia pelo filho do sertanejo. A audiência nos tribunais já está marcada e deve acontecer em breve e as confusões na família teriam deixado a cantora cada vez mais irritada.

Wesley Camargo também descobriu que a esposa de Luciano Camargo estava do lado da acusada no caso de polícia, e decretou guerra à mulher. Há cerca de dois anos que eles não se falam mais, tudo por causa do problema de saúde que a menina tem. Tanto pai quanto filha foram proibidos de participar de uma festa de aniversário, a mando de Flávia Camargo. Tudo indica que Wanessa Camargo esteja revoltada com a situação, por isso saiu em defesa de sua família.

Wanessa Camargo e Wesley Camargo são muito próximos (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo e Wesley Camargo são muito próximos (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics