Celebridades

Wanessa Camargo sofre com doença séria e Camilla Camargo revela detalhes do estado de saúde da cantora

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo revelou sofrer de TOC (Reprodução)

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, revelou que sofreu de TOC, o Transtorno Obsessivo Compulsivo e isso teve impacto negativo em sua vida e desenvolvimento

Wanessa Camargo foi a convidada do Programa da Maisa deste sábado, 19, no SBT. No papo, a cantora falou sobre sua carreira e vida pessoal, revelando que sofria com um problema sério: Transtorno Obsessivo Compulsivo, o TOC. “Ela tinha uns TOCs, umas manias. Pede para ela te contar”, contou Camilla Camargo, irmã de Wanessa.

“Você vai na casa dela e ela está sempre com a unha descascando. Ela subia escada e tinha que pisar sempre no cantinho. Ela tinha uns TOCs, umas manias assim”, acrescentou Camilla. Surpresa com as revelações, Wanessa brincou: “Eu te amo, Ca. Mas não precisa disso. A gente é irmã”. Maisa quis saber mais detalhes do transtorno da cantora. “Graças a Deus, hoje o meu TOC está restrito a pouquíssimas coisas. Mas isso durou um tempo. Eu não podia pisar em linha”, disse Wanessa.

Na época da escola, Wanessa sofreu com o transtorno. “Eu chegava na escola atrasada. Quando eu pisava na linha, eu tinha que voltar tudo de novo. Eu achava que aquilo ia acabar com meu dia se eu pisasse na linha. Eu tinha esse problema eu não sei o porquê”, contou.

Outra questão sobre Wanessa foi em relação a seu peso. A cantora afirmou que chegou a brigar com a balança durante a adolescência, passando por uma situação complicada ao aparecer com uma blusa curta em show. “Eu lembro disso até hoje. Postaram uma foto e escreveram ‘Gordurinhas a mais e canto de menos'”, relembrou. A situação criou um trauma e Wanessa encarou dietas malucas. Agora, anos depois, ela afirmou que se sente melhor com seu corpo. “Tenho que estar sempre de olho. Entender que eu não tenho o biotipo de Gisele Bündchen. Eu tinha essa imagem de que deveria ter aquele padrão de beleza. A gente tem que ter saúde”, ponderou.

Maisa Silva, Wanessa Camargo
Wanessa Camargo participou do Programa da Maisa (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics