Wanessa

CelebridadesWanessa

Vídeo de Wanessa Camargo em pânico é divulgado após separação conturbada do marido: “Batendo”

Wanessa Camargo tem síndrome do pânico revelada após separação
Wanessa Camargo tem síndrome do pânico revelada após separação (Reprodução)

Motivo do término do casamento de Wanessa Camargo explode e verdade vem à tona

Nesta última segunda-feira, 02 de maio, uma notícia chocou o mundo dos famosos com o anúncio da separação da cantora Wanessa Camargo de seu marido, Marcus Buaiz, após 17 anos de união.

Após o anúncio da separação feito por Wanessa Camargo em suas redes sociais, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, se informou com suas fontes e afirmou que um dos motivos pelo qual o casamento da cantora acabou, foi pela falta de tratamento da filha Zezé Di Camargo diante de sua síndrome do pânico.

Lembrando que durante o documentário sobre a família Camargo feito pela Netflix, “É o Amor”, Wanessa Camargo teve no vídeo uma crise de síndrome do pânico durante as gravações, deixando claro que realmente sofre da doença. No entanto, segundo o colunista Léo Dias e suas fontes, a cantora chora constantemente e também não vê a mãe, Zilú Godoy, há três anos.

Wanessa Camargo sofre da doença há 6 anos e já foi internada duas vezes por conta de suas crises. A filha de Zezé Di Camargo confessou no documentário da Netflix que não teve apoio da família com as suas constantes crises de pânico. “Quando começou isso, a minha mãe achou que era frescura, meu pai achou que era frescura e os meus amigos também. Eu não desejo isso nem para o meu inimigo”, revelou a artista.

Ainda no documentário, é exposto um trecho de Wanessa sendo respaldada pelo seu pai, no banheiro: “Eu vou ficar aqui 24 horas por dia com você. Olha aqui o meu coração batendo por você. Você tem que morar comigo”, disse Zezé Di Camargo.

Veja também

+Ana Maria batiza Louro Mané e salário do ator que manipula o fantoche do Mais Você é impressionante

Durante uma entrevista concedida para a revista Quem, Wanessa Camargo revelou também da dificuldade que enfrentou ao participar do “Show dos Famosos” no “Caldeirão com Huck”, da Globo. “Eu tinha duas hipóteses: começar a passar mal e pedir para desligarem as câmeras ou iria usar isso como algo maior do que eu mesma. Comecei a gravar e eu escondi, porque estava mais ou menos. Mas com a pandemia, ficamos quase dois anos sem gravar, as coisas pioraram muito e eu não tinha como segurar”, desabafou a cantora.

Wanessa Camargo e seu ex-marido Marcus Buaiz
Wanessa Camargo e seu ex-marido Marcus Buaiz (Reprodução / Instagram)

Wanessa ainda relatou no documentário sobre a família Camargo que achava que estava ficando “louca” devido suas contantes crises, e sentindo um medo absurdo da situação que estava enfrentando.

+Com saída de Sabrina Sato da emissora, o Ilha Record sofre com falta de anunciantes e sem elenco escalado

FIM ANUNCIADO

A nota sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo foi publicada nas redes sociais com o dizer escrito na imagem: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, iniciou o comunicado.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou o texto da imagem publicada por Wanessa.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários