Wanessa

Wanessa

Em estado de luto, Wanessa enfrenta morte do filho, revela doença e manda recado na cara de Zilu: “Meu lugar”

Wanessa Camargo, Zilu
Wanessa Camargo e Zilu (Foto: Reprodução / Instagram)

Wanessa passa por momento delicado na vida pessoal, mas deixou os problemas de lado para se declarar à mãe

Wanessa Camargo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para fazer uma homenagem para Zilu. Em meio aos recentes acontecimentos, a famosa tirou um tempo para expor todo seu amor à socialite, que completou mais um ano de vida.

“Hoje é seu aniversário. Minha maior referência, meu refúgio, meu lugar de paz. É um presente divino ter você como minha mãe, que sempre lutou por nós, sempre deu tudo de si. Você é aquela guerreira que eu sempre me espelho”, escreveu a cantora.

“Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Que você tenha um novo ciclo coberto de saúde, alegrias e amor. Te amo, mãezinha!”, acrescentou a beldade.

Veja também

Wanessa Camargo
Filha de Zilu e Zezé Di Camargo, Wanessa estava à espera do terceiro bebê do casamento com Marcus Buaiz, mas sofreu um aborto espontâneo há dois meses (Foto: Reprodução / Instagram)

Morte do filho

Para quem não acompanhou, Wanessa Camargo enfrentou uma grande perda há dois meses. Ela, que ainda não havia anunciado que estava grávida, perdeu o bebê no segundo mês da gestação e se manteve calada, evitando expor o assunto publicamente.

Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a filha de Zezé Di Camargo acabou entregando o motivo que a fez abandonar os recentes projetos na carreira artística. Ela já é mãe de dois meninos e causou comoção entre os fãs ao revelar o ocorrido.

Doença revelada

Por causa da situação, Wanessa revelou que vem lutando contra uma depressão. Ela está se tratando e espera poder se recuperar logo desse grande trauma. “A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje”, disse a artista em uma carta aberta.

“Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser”, completou.

+ Wesley Safadão, após notícia de separação e briga com Mileide Mihaile, tem mais cinco filhos anunciados: “Garanhão”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários