Wanessa

Wanessa coloca ponto final em relação após escândalo explodir em casa e faz apelo em desabafo

Wanessa rompeu os laços com um antigo produtor (Foto: reprodução)
Wanessa rompeu os laços com um antigo produtor (Foto: reprodução)

A cantora cortou as relações com um produtor após ele ser acusado de abuso por sua ex-esposa e detonou em um comunicado público

Wanessa, que recentemente lançou um novo álbum, intitulado ‘Universo Paralelo’, em comemoração aos 20 anos de carreira que completou este ano, colocou um ponto final na relação que mantinha com um famoso produtor brasileiro, após um escândalo sobre o rapaz explodir.

Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam, já trabalhou com a cantora, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, inúmeras vezes. Sendo uma verdadeira dupla, eles mantinham uma ótima sintonia para criar músicas dos mais variados estilos, mas a parceria chegou ao fim oficialmente.

Ana Maria é cortada por Louro José ao vivo, recebe bronca e é obrigada a encerrar às pressas: “Agora”

William Bonner bate o pé na Globo e se torna intocável em meio à onda de mudanças: “Não vai”

Renata Fan joga o rabo em saia apertada no ‘Jogo Aberto’ e parte íntima explode: “Tá mostrando tudo”

Após descobrir detalhes do relacionamento dele com a ex-namorada, Francinne Porto, Wanessa tomou um rápido posicionamento e reiterou as atitudes do rapaz perante à moça. Em um comunicado público, ela abriu o jogo sobre a situação e prestou solidariedade.

“Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam”, diz o comunicado da cantora.

Ao fim, Wanessa ainda fez questão de frisar sobre o imbróglio de Mister Jam com sua ex-namorada dentro de casa: “Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos”.

Para quem não está por dentro do assunto, Francinne, que também é cantora, abriu o coração para expor o produtor, revelando ao público sobre a forma abusiva com que ele lhe tratava durante o tempo em que eles ficaram juntos.

“Eu vivi muito tempo da minha vida em um relacionamento extremamente abusivo, controlador, violento, eu não enxergava isso. Só sabia que eu tinha que ser muito grata a essa pessoa por tudo que ela fez por mim, por tudo que gastou, tudo que ela me fez ser hoje. Tinha uma dívida eterna com essa pessoa”, disse a loira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.