
A cantora cortou as relações com um produtor após ele ser acusado de abuso por sua ex-esposa e detonou em um comunicado público
Wanessa, que recentemente lançou um novo álbum, intitulado ‘Universo Paralelo’, em comemoração aos 20 anos de carreira que completou este ano, colocou um ponto final na relação que mantinha com um famoso produtor brasileiro, após um escândalo sobre o rapaz explodir.
Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam, já trabalhou com a cantora, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, inúmeras vezes. Sendo uma verdadeira dupla, eles mantinham uma ótima sintonia para criar músicas dos mais variados estilos, mas a parceria chegou ao fim oficialmente.
William Bonner bate o pé na Globo e se torna intocável em meio à onda de mudanças: “Não vai”
Renata Fan joga o rabo em saia apertada no ‘Jogo Aberto’ e parte íntima explode: “Tá mostrando tudo”
Veja também

Em meio à escândalo com ex e volta com Dado, Wanessa escandaliza e é anunciada como camarote do BBB23

Ex de Wanessa se despede dos filhos em vídeo e resposta de um deles gera comoção

Irmã de Wanessa é sincera, após separação com Marcos Buaz, surge abraçada com cunhado e escancara a real
Após descobrir detalhes do relacionamento dele com a ex-namorada, Francinne Porto, Wanessa tomou um rápido posicionamento e reiterou as atitudes do rapaz perante à moça. Em um comunicado público, ela abriu o jogo sobre a situação e prestou solidariedade.
“Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam”, diz o comunicado da cantora.
Ao fim, Wanessa ainda fez questão de frisar sobre o imbróglio de Mister Jam com sua ex-namorada dentro de casa: “Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos”.
Para quem não está por dentro do assunto, Francinne, que também é cantora, abriu o coração para expor o produtor, revelando ao público sobre a forma abusiva com que ele lhe tratava durante o tempo em que eles ficaram juntos.
“Eu vivi muito tempo da minha vida em um relacionamento extremamente abusivo, controlador, violento, eu não enxergava isso. Só sabia que eu tinha que ser muito grata a essa pessoa por tudo que ela fez por mim, por tudo que gastou, tudo que ela me fez ser hoje. Tinha uma dívida eterna com essa pessoa”, disse a loira.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários