Wanessa Camargo

Wanessa Camargo

Wanessa passou mal no meio da rua e precisou ser socorrida por policial: “Tive medo de causar um acidente”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo falou sobre uma crise de pânico que teve no trânsito- Foto: Divulgação

A cantora revelou que passou por uma crise de pânico no meio do trânsito e que teve ajuda de um policial para chegar até o hospital

Wanessa Camargo voltou a ocupar os holofotes no final de 2021 por conta da retomada de sua carreira, desde então, a vida íntima da filha de Zezé Di Camargo tem sido um assunto frequente na mídia.

Antes mesmo do divórcio de Marcus Buaiz, da volta com Dado Dolabella e até da parceria com Sandy, a cantora enfrentou uma profunda síndrome do pânico e relembrou detalhes do período delicado ao podcast ‘Plenae’.

No episódio que foi ao ar no último sábado, 04, Wanessa falou sobre como começou os problemas em sua saúde mental e citou que teve um crise enquanto dirigia.

“A minha síndrome do pânico vem do medo da morte, bem no começo da pandemia eu peguei Covid e um mês depois comecei a sentir um cansaço extremo. O meu corpo não esquentava. Eu tremia, tinha confusão mental. Eu fiquei muito estressada até descobrir que tava com hipotiroidismo“, iniciou a filha de Zilu e Zezé.

Esse diagnóstico aumentou a minha ansiedade que já estava alta desde o começo da quarentena com aquele caos. Aí, ainda em 2020, eu perdi o meu avô Francisco, pai do meu pai, meses depois eu sofri um aborto espontâneo, a Covid levou o meu primeiro produtor que eu tive, passam mais três meses eu perco meu outro avo, Geraldo [pai de Zilu]. Os lutos e os medos se misturaram e explodiu. Chegou um ponto em que eu tive síndrome de pânico todos os dias”, desabafou a famosa.

Veja também

Em consequência das perdas e da estafa mental, Wanessa teve uma crise de pânico enquanto estava fora de casa, no trânsito e precisou até da ajuda de um policial para que fosse encaminhada ao hospital.

“Em um delas eu estava dirigindo, eu fiquei com tanta tontura que tive medo de causar um acidente, eu parei o carro, respirei fundo e admiti pra mim mesma: ‘Eu não dou conta’. Achei um policial na rua e pedi pra ele me levar até o hospital“, desabafou a famosa.

Wanessa Camargo esteve no Caldeirão do Mion no último sábado
Wanessa Camargo esteve no Caldeirão do Mion no último sábado- Foto: Reprodução/Globo

Felizmente, após o período delicado, Wanessa superou os problemas de saúde mental e vem retomando a agenda de shows em paralelo a nova fase de sua vida pessoal.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]