Wanessa

Wanessa

Wanessa confirma que carrega doença, desmorona com despedida e textão perturbador: “Pesado véu de medo”

Wanessa confirma que carrega doença, desmorona com despedida e textão perturbador: "Pesado véu de medo"
Wanessa (Reprodução: Instagram)

A cantora assumiu batalha contra doença cruel e acalmou o coração dos fãs após carta aberta devastadora

Wanessa preocupou seus fãs nesta terça-feira (25) ao publicar um textão pra lá de perturbador sobre despedidas. A cantora tem passado por maus bocados e entrevista à Léo Dias confirmou que carrega doenças devastadoras, a ansiedade e depressão. Inclusive, por isso, ela tem se mantido mais ausente de suas redes.

As doenças do psicológico são capazes de derrubar qualquer um, e a cantora tem sido uma verdadeira guerreira ao assumir uma batalha contra elas. Wanessa contou ao Metrópoles que nos últimos meses tem sido assolada pela ansiedade.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, disse ela.

Veja também

Logo após a carta de despedida preocupante, ela aproveitou para mandar um recado aos seus fãs com uma mensagem de que tudo ficará bem: “Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração!”, agradeceu ela em exclusiva ao Metrópoles.

Wanessa confirma que carrega doença, desmorona com despedida e textão perturbador: "Pesado véu de medo"
Wanessa tem batalhado contra a ansiedade (Foto: Reprodução)

A CARTA ABERTA

O textão publicado pela filha de Zezé deixou seus admiradores aterrorizados por conter palavras um tanto quanto perturbadoras. Inclusive, a postagem da cantora tem muitos dizeres relacionados exatamente com a ansiedade e depressão.

“No tempo presente, me encontro tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar (…) Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser…”, escreveu Wanessa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários