Wanessa

Wanessa

Wanessa vê marido sair de casa e separação é confirmada após lidar com morte do filho e traições: “Não perdoei”

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido da famosa anunciou que deixará a casa do casal para mais uma viagem de negócios

O marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (23) para responder algumas perguntas de seus seguidores e acabou revelando que sairá de casa em breve.

Mas calma! Ele só irá se ausentar por alguns dias, por conta de uma viagem de negócios. Acontece que o parceiro da famosa é um grande empresário e por isso tem compromissos profissionais em vários lugares do país.

Quando questionado sobre sua próximas viagens, Marcus Buaiz, abriu o jogo e revelou que depois de alguns compromissos, vai dedicar um tempo para descansar com Wanessa e os dois filhos do casal.

“Eu viajo neste final semana pro Espirito Santo, a base dos negócios, a família, estão todos aqui em São Paulo, mas desde o começo da pandemia eu tenho ido muito pro Espirito Santo. Inclusive, nesse mês de julho, mês de férias das crianças, nós vamos passar o mês inteiro aí no estado”, disse o executivo.

Poucas semanas atrás, Wanessa falou sobre a breve separação do marido, que saiu de casa pra fazer mais uma de suas viagens de negócios. Na ocasião, a famosa deu um tremendo beijo de despedida no amado dando em frente a um jatinho particular: “Volta logo para Goiás. Eu estou te esperando”, escreveu ela em seu Instagram.

Veja também

MORTE DO FILHO

Wanessa Camargo comemora aniversário do filho mais novo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo teria perdido um filho durante o segundo mês de gestação (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão passando por um dos momentos mais delicados do casamento. Acontece que a cantora, sofre com uma grave depressão por conta de um aborto espontâneo que sofreu no final de 2020.

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, apenas familiares e amigos próximos sabiam da gravidez. Mas, no segundo mês da gestação ela perdeu o filho.

Após a tragédia, Wanessa optou por se afastar completamente das redes sociais e deixou os fãs preocupados com o seu real estado de saúde. Em uma carta aberta, ela revelou que está lutando contra a depressão e os problemas de ansiedade.

TRAIÇÕES?

Além da dor da perda do filho, no passado, Wanessa já falou abertamente sobre algumas traições que sofreu antes de se casar com Marcus Buaiz. Em entrevista ao Gshow ela disse que não permite mentiras em seus relacionamentos e que já terminou alguns por ter perdido a confiança.

Tudo depende da situação, talvez se acontecesse hoje, eu perdoaria, mas no passado já aconteceu e eu não perdoei“, disse a filha de Zezé e Zilu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários