Celebridades

Wanessa depõe em processo de divórcio, fica do lado de Zezé e deixa Zilu na mão em frente ao juiz: “Não merecia”

Wanessa ficou contra Zilu e Zezé (Foto: Divulgação)
Wanessa ficou contra Zilu e Zezé (Foto: Divulgação)

A guerra entre Zezé di Camargo e Zilu Godói voltou a dar o que falar

Parece que a briga judicial envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo e a sua ex mulher, Zilu Godói está longe de chegar ao fim e ganhou novo capítulos, dessa vez envolvendo a filha do casal, Wanessa Camargo.

Isso porque, Wanessa Camargo, filha dos famosos, depôs contra a mãe no processo de partilha de bens. Segundo informações do jornal Extra, o depoimento dado por Wanessa foi o que mais deixou Zilu Godói chocada.

+Gloria Maria comemora aniversário e lembra cura de tumor no cérebro: “Viva e recuperada”

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, contou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.

Wanessa depôs contra Zilu para ajudar Zezé (Foto: montagem)
Wanessa depôs contra Zilu para ajudar Zezé (Foto: montagem)

+Fernanda Paes Leme revela ter quebrado vibrador após uso exagerado: “Ele parou de funcionar”

Empresária perde ações contra sertanejo, mas buscará recurso

As ações da empresária foram negadas pela juíza responsável pelo caso. Mas, os advogados da empresária afirmam que vão entrar com recurso para reverter a situação.

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, abre intimidade e surge amamentando Zyan: “Amor”

“A sentença tem vários vícios de julgamento e omissões. O imposto de renda do Zezé e da Zilu sempre foi feito com o mesmo contador. Eles sempre declararam imposto de renda juntos. Eu constatei que tinha muitas irregularidades. E, preocupado com a situação da Zilu pós-casamento, levei ao conhecimento da juíza várias irregularidades, com relação a pagamentos de impostos e assinaturas da Zilu que ela não assinou, coisas que me surpreenderam. Juntei documentos, pedi perícia, e a juíza não conheceu esses fatos. São vários documentos que têm assinatura da Zilu e que, na verdade, não são delas. Vários documentos que foram usados para provar que Zezé estava falido na época e com a assinatura falsa da Zilu”, afirmou o representante legal da ex esposa de Zezé.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna