Wanessa

Wanessa

Wanessa, depois de ser entregue por Zezé, expõe real relação com o pai e conta: “Não sei fingir”

Zezé e Wanessa fizeram parceria musical em série na Netflix (Foto: Reprodução)
Zezé e Wanessa (Foto: Reprodução)

Wanessa compartilhou música cantada junto com Zezé e emocionou o público

Wanessa Camargo acabou deixando o público emocionado ao assumir o lugar do seu tio Luciano em dupla com Zezé di Camargo, e por meio do seu Instagram, ela compartilhou com os seus seguidores uma canção da dupla Zezé di Camargo e Luciano, porém, em uma nova versão, cantada por ela e Zezé.

A canção, vale dizer, foi apresentada primeiramente na série Família Camargo, da Netflix, e a ideia inicial era não expor a música nas plataformas digitais. Porém, os fãs gostaram tanto do projeto que começaram a pedir. Desse modo, Wanessa e Zezé resolveram atender ao pedido do público, usando a rede social para mostrar alguns trechos da música.

“Perdão, é que eu não sei fingir netflixbrasil @zezedicamargo”, escreveu Wanessa na legenda da sua publicação. A canção, chamada de ‘Imperfeito’, no passado foi sucesso na voz de Zezé e Luciano. E durante a série, pai e filha cantaram músicas antigas da dupla, dela própria, e até mesmo novas obras.

Por meio dos comentários, eles receberam diversos elogios dos fãs: “Cara, eu assisti tudo numa noite e fiquei querendo mais. Sensacional a sinergia de vocês. Me deu saudade do meu pai”, escreveu um seguidor. “Gente vai lá e confere . Muita emoção”, disse um outro. “Ficou dimais..lindo”, comentou um terceiro. “Tô vendo! Muito legal ver vcs na vida real. Emocionante. Deus te abençoe Wanessa”, parabenizou mais um.

ENTREGUE PELO PAI

Recentemente, a cantora completou 39 anos de idade e Zezé Di Camargo aproveitou para fazer uma homenagem a filha, onde entregou o jeito dela de menina mulher de ser: “Reparem no olhar. É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda é uma menina e que desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança”, iniciou ele.

Veja também

“Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder. Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos”, completou o cantor. “Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível. Daí, o sabor de viver. Essa é a Wanessa”, finalizou Zezé.

Wanessa Camargo expõe Zezé (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo expôs relação com o pai (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários