Wanessa

Wanessa

Wanessa descobre traição de Marcus, é perseguida por detetive e vê ex ir ao fundo do poço: “Calar a boca”

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram os papéis do divórcio (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram os papéis do divórcio (Foto: Reprodução)

De acordo com Jornal Extra, Marcus Buaiz traiu Wanessa

E as polêmicas envolvendo a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão fervendo. No início do mês, eles anunciaram o divórcio, mas as crises começaram muito antes.

Dessa vez, o empresário está no olho do furacão devido a uma possível traição, que ocorreu no ano passado.

De acordo com o “Jornal Extra”, Wanessa Camargo perdoou Marcus Buaiz pelo par de chifres, mas foi o primeiro fato para o romance desmoronar.

Na época, os artistas tentaram se reaproximar, mas, pouco tempo depois, o empresário contratou um detetive para perseguir a filha de Zezé Di Camargo. 

Desse modo, após saber da traição do marido, Wanessa Camargo passou a encontrar o ex-namorado, Dado Dolabella. 

Veja também

EMPRESÁRIO ESTARIA DEPRIMIDO

O executivo se incomodou e teria contratado um profissional para descobrir se a artista de fato o traía.

Segundo fontes do jornal, Marcus Buaiz não tem lidado bem com o término e está deprimido.

Além disso, o ex-marido de Wanessa Camargo está com dificuldades em seguir seu trabalho e chegou a pedir para os sócios “segurarem as pontas” dos negócios.

CANTORA FALA SOBRE POLÊMICAS

Nas últimas semanas, Léo Dias, do “Metrópoles”, confirmou que Dado Dolabella e Wanessa Camargo passaram a páscoa juntos.

Durante uma entrevista à revista “Caras”, a cantora não confirmou os boatos, mas ressaltou que está focada em sua família e carreira.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte”, disse a artista.

Além disso, Wanessa Camargo negou que está passando por uma depressão. “As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem”, confirmou ela.

Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo ressaltou que está focada em seus inúmeros trabalhos.

“Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver”, finalizou a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários