Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua vida íntima e mostrou a todos que passou por poucas e boas
Filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, Wanessa Camargo não é apenas uma das grandes artistas do cenário atual, como um exemplo de superação por tudo que já viveu. Para quem não sabe, a cantora de 39 anos lidou com todo o processo de separação dos pais, traição e até mesmo a morte do seu filho, que ainda era feto em sua barriga.
A esposa de Marcus Buaiz, uma das estrelas do seriado ‘É o Amor: Família Camargo’, da Netfix, abriu o jogo na produção que expõe detalhes íntimos da família mais polêmica do Brasil e frisou logo de cara que o divórcio entre Zilu e seu pai, no ano de 2012, foi um episódio muito difícil.
Após mais de 30 anos juntos, o agora ex-casal colocou um ponto final na relação e o patriarca da cantora não demorou muito para assumir a relação com a amante, Graciele Lacerda. Vale destacar que os dois estão juntos até os dias de hoje, inclusive, realizando uma série de procedimentos clínicos para a musa engravidar do sertanejo.
ABORTO
Outro ponto traumatizante que Wanessa Camargo citou no seriado foi o aborto espontâneo que sofreu em 2021. Casada desde 2007 com Marcus Buaiz e mãe de 2 filhos com o empresário, João Francisco, de 7 anos e José Marcus, de 10, a artista desmoronou quando recebeu a pior notícia.
Veja também

Após assumir relação com Dado, Wanessa dá recado público a Zezé: “Não precisa se preocupar, eu já posso ir”

Deborah Secco tem climão com Wanessa no Altas Horas, desprezo nítido e verdade: “Traição com namorado”

Famosa confirma que Wanessa traiu Buaiz com Dado e detona: “Usava a fazenda para se encontrar com ele”
“Quando passei por esse processo, tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tido anemia, aborto, febre. E se tudo acabasse?”, relembrou a filha de Zezé, muito abalada e sem conseguir controlar a emoção. “Tem alguma coisa errada com meu corpo, eu acho que vou morrer”, disse ainda a famosa, enquanto era acalmada pelo pai.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários