Wanessa

Wanessa, após rasteira em Zilu e acusação de falência, detona dura realidade em textão a milhões: “Perigo mortal”

Wanessa depôs contra Zilu para ajudar Zezé (Foto: montagem)
Wanessa depôs contra Zilu para ajudar Zezé (Foto: montagem)

A cantora, que recentemente foi envolvida em uma polêmica por conta dos pais Zezé e Zilu, abriu o coração nas redes sociais em um textão

Wanessa, em meio à pandemia do novo coronavírus, não deixou suas produções artísticas de lado e gravou mais de doze horas em um documentário, relembrando todos os momentos icônicos de sua carreira. Abrindo o coração ao público, ela foi amplamente elogiada pela sinceridade.

Fátima Bernardes é tirada do Encontro, Fernanda Gentil assume e anúncio oficial é feito ao Brasil: “Ela vai sair”

Após o fim dos episódios, a cantora, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, surpreendeu a todos com o anúncio de um novo single, intitulado ‘Lábios de Navalha’, já marcando o lançamento para a próxima sexta-feira (28). Por conta disso, a esposa de Marcus Buaiz vem fazendo uma massiva divulgação da nova canção, prestes a estrear.

Em uma nova publicação no Instagram, Wanessa expôs aos seguidores tudo o que estava sentindo, ao compartilhar um texto de nada mais nada menos do que a escritora Simone de Beauvoir (1908 – 1986).

“No dia em que for possível à mulher o amor não em sua fraqueza, mas em sua força, não para escapar de si mesma, mas para se encontrar, não para se abater, mas para se afirmar. Naquele dia o amor se voltará para ela, assim como para o homem, a fonte de vida e não de perigo mortal. Enquanto isso, o amor representa em sua forma mais tocante a maldição que confina a mulher em seu universo feminino, mulher mutilada, insuficiente em si mesma”, replicou a cantora.

William Bonner abre Jornal Nacional às pressas, dá notícia arrasadora aos brasileiros e desmorona: “Pesadelo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo 🦋 (@wanessa) em

RASTEIRA EM ZILU E FALÊNCIA

Nos últimos dias, Wanessa foi envolvida em um verdadeiro escândalo ao vazar na mídia que ela teria deposto contra a mãe, Zilu, no processo que a empresária movia contra seu ex-marido, Zezé di Camargo, sobre a divisão de bens que foi feita em 2014 após a separação conturbada do casal.

Por conta do depoimento da cantora, crucial para a decisão do juiz, a veterana teria perdido os três processos, ficando completamente arrasada por ter sido apunhalada por sua filha mais velha.

Em seguida ao ocorrido, o advogado de Zilu, em uma exclusiva para o Jornal Extra, teceu fortes críticas a Wanessa, dizendo que ela e Igor só teriam deposto ao lado do pai por dependerem financeiramente dele. Sendo assim, ele acabou insinuando que a esposa de Marcus Buaiz não conseguira se manter sozinha, apenas com seu trabalho e luta, como se estivesse em uma verdadeira falência.

Luiz Bacci, após expor detalhes da última transa, recebe cobrança de pessoa em público e assume: “Esperando você”

Wanessa, filha de Zilu, foi atacada nas redes sociais (Foto: montagem)
Wanessa, filha de Zilu, foi atacada nas redes sociais (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.