Celebridades

Celebridades

Wanessa é colocada na parede na Globo, detona real de ex e verdade de Dado: “Estou muito feliz agora”

Wanessa Camargo ficou entre a parede na Globo (Foto: Reeprodução / Instagram)
Wanessa Camargo deixou recado, após separação (Foto: Reprodução / Instagram)

+Convidado expõe o que viveu no Faustão na Band e vai ao chão: “Quando eu saí do palco, chorei bastante”

+Conrado detona Gio Ewbank e Bruno Gagliasso e acusa casal de armar caso de racismo: “Tenho um pé atrás” 

Questionada sobre novo romance com Dado Dolabella, Wanessa fugiu do assunto e não revelou a verdade

Wanessa Camargo participou da gravação do Caldeirão com Mion na Globo e não conseguiu fugir das perguntas sobre o romance com Dado Dolabella.

A cantora não citou nomes, mas foi perguntada pelo apresentador sobre as notícias que estão circulando nos portais, Wanessa então se limitou a dizer que ‘está feliz agora’.

Segundo o jornal ‘O Globo’, a plateia reagiu de boa forma com a declaração da cantora que disse que faz tudo pelo bem dos filhos dela. Ela é mãe de José Marcus, de 10 anos, e Francisco, de 8, frutos do casamento com Marcus Buaiz.

Veja também

Desde o término do casamento com Marcus Buaiz, Wanessa foi flagrada por vários momentos ao lado de Dado Dolabella, mas, não se pronunciou sobre o assunto.

Dado Dolabella e Wanessa
Dado Dolabella e Wanessa (Reprodução/ Instagram)

Segundo o jornal O Globo, a participação de Wanessa no Caldeirão está prevista para ir ao ar em setembro. A artista desembarcou no Rio de Janeiro nesta semana, após passar um período em Goiás, onde mora Dado Dolabella.

EXPÔS NO FAUSTÃO

Na última terça-feira (2), Athirson Ribeiro e Gabriel Hudson, cantores que participaram do quadro ‘A hora da decisão’, do programa do Faustão na Band, se emocionaram e deixaram público de boca aberta.

Isso porque os dois rapazes receberam nota máxima dos juízes e avaliadores do quadro do Faustão, deixando um marco na história do programa, Athirson cantou um sucesso de Eduardo Costa, impressionou os jurados, conquistou o auditório e entrou para a história do quadro.

Quando eu saí do palco eu chorei bastante, precisei tomar água, os nervos estavam à flor da pele, foi uma emoção que eu jamais havia sentido na minha vida. Quando eu recebi o 10 da plateia, aquilo tomou conta de mim, uma emoção sem palavras”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários