Wanessa

Wanessa Camargo, em meio a escândalo familiar, escancara dilema e desaba: ‘Um grande erro’

Wanessa Camargo disse que prefere não se rotular e afirmou ser uma artista "plural" (Reprodução)
Wanessa Camargo disse que prefere não se rotular e afirmou ser uma artista “plural” (Reprodução)

Filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, Wanessa Camargo falou sobre se rotular e afirmou que ela é uma artista plural, não se limitar a um estilo em específico

A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo do casamento com a influenciadora digital Zilu Godoi, tem vários anos de carreira e foi sucesso absoluto nos anos 2000. Versátil, a famosa passou por diferentes ritmos musicais ao longo de sua trajetória profissional, o que nem sempre agradou os fãs da artista.

Em um novo episódio do documentário “W.Doc”, sobre seu álbum, intitulado “33”, lançadado em 2016, disco que marcava o retorno de Wanessa Camargo ao estilo sertanejo, a cantora fala sobre o “rótulo”, o que é classificado por ela como “um grande erro”.

+Após pedir demissão da Globo, apresentador fala tudo e expõe perseguição que sofreu de colega famosa: “Lacra pra caramba” 

+Zilu, após ser derrotada por Zezé, faz desabafo em vídeo e escracha realidade cruel após fim: “Sofrendo, chorando” 

“Eu sempre disse que não gostava de me rotular, que cada CD que eu lançava retratava sobre aquele determinado momento que eu estava vivendo. Então, lógico que o meu público que vem de ‘DNA’, olha e pensa ‘o que é que é isso?”, relatou a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi.

Para a famosa, classificar o disco como pertencendo ao segmento sertanejo fez com que o trabalho ficasse limitado a determinado público, impedindo, assim, que outras pessoas pudessem ter acesso ao trabalho.

“Isso foi um erro. Porque o CD tem várias vertentes, inclusive, a sertaneja”, afirma Wanessa Camargo, salientando que o rótulo foi um erro. “Eu deveria ter falado, ‘não, gente, não vamos rotular’, mas acabei pensando: ‘Ok, isso é o que deve ser feito, então é o que vai ser feito'”, conta ela, afirmando que, hoje em dia, ela não se define mais, e salienta ser “plural”.

WANESSA CAMARGO, ZEZÉ DI CAMARGO E ZILU GODOI

Wanessa depôs contra Zilu e beneficiou Zezé di Camargo
Wanessa depôs contra Zilu e beneficiou Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

E por falar na cantora, a irmã de Igor e Camilla Camargo teve seu nome recentemente envolvido em um escândalo familiar que envolve uma briga por uma fortuna de milhões e milhões de reais entre seus pais, que estão separados desde 2012, mas que, ainda hoje, brigam na Justiça por causa dos bens que o ex-casal acumulou enquanto estavam juntos – os dois são pais de 3 filhos, contando com a musicista.

De acordo com informações do site do jornal Extra, o depoimento de Wanessa Camargo a favor do pai, foi decisivo para que a Justiça desse ganho de causa para Zezé di Camargo em processo movido por Zilu no ano passado, no qual ela acusava o sertanejo de ter esvaziado seu patrimônio de propósito à época da assinatura do divórcio, a fim de passar a impressão de que estava passando por dificuldades financeiras.

A defesa de Godoi também alegava que a empresária teria sido influenciada a assinar a papelada do divórcio, versão que teria sido negado em juízo pela cantora – conforme o noticioso, Zilu teria ficado em “choque” com o depoimento da filha.

+Internado em estado grave após contrair Covid-19, sertanejo Cauan debochou da doença: “Peita, coronavírus”

SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL

No começo deste ano, em entrevista à revista Veja, Wanessa Camargo foi questionada pelo entrevistador sobre a briga judicial entre os pais, e ela classificou a situação como sendo algo desconfortável e afirmou que “nenhum filho” deveria passar por uma situação parecida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco