Wanessa

Wanessa

Wanessa entra na mira de bandidos, Zezé se desespera com ameaças e toma medida drástica: “Em choque”

Wanessa se tornou alvo de sequestradores e ameaças (Foto: Reprodução)
Wanessa se tornou alvo de sequestradores e ameaças (Foto: Reprodução)

Wanessa por pouco não foi sequestrada por bandidos

Zezé Di Camargo decidiu abrir a intimidade de sua vida e alguns momentos em família durante o documentário da Netflix. Além do cantor, outra estrela da série é sua filha, Wanessa. A herdeira mais velha do famoso decidiu relembrar o sequestro de seu tio, Welington, e confessou que o verdadeiro alvo dos bandidos era ela mesmo.

Para quem não se lembra, o irmão de Zezé foi sequestrado em dezembro de 1998 e passou mais de 90 dias em cativeiro. Na época, os bandidos chegaram a cortar uma orelha do rapaz e enviaram para a família do cantor para pressionar pelo pagamento de R$ 300 mil. Segundo Wanessa, os sequestradores tinham toda a sua rotina registrada.

“O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu [Liberato], e foram atrás dele”, explicou Wanessa no documentário.

Zilu Godoi contou que na época decidiu se mudar às pressas para Miami, nos Estados Unidos, com os filhos devido as ameaças: “O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto. Voltei, peguei eles [Wanessa, Camilla e Igor] e trouxe pra cá. Foi um choque total”.

Wanessa expôs desespero de Zezé com ameaças de bandidos (Foto: Reprodução)
Wanessa expôs desespero de Zezé com ameaças de bandidos (Foto: Reprodução)

ZILU EXPÔS DESESPERO E VIAGEM ÀS PRESSAS PARA FORA DO BRASIL

“No aeroporto, meu filho chorava e falava: ‘Não quero deixar o papai’… Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal, e a Camilla veio em choque, chorando”, contou Zilu Godói no documentário da Netflix.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Wanessa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários