Celebridades

CelebridadesWanessa

Wanessa dá basta e escancara ser a primeira, após ver Zezé dizer tudo que pensa do seu marido em desabafo: “Crise”

Wanessa Camargo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: reprodução)

Dona de vários sucessos, Wanessa Camargo acaba fazendo revelação avassaladora e entrega detalhes de sua vida pessoal

Wanessa Camargo, para a surpresa de muitos, ao liberar mais um vídeo de seu projeto “Uni/verso”, que faz parte das celebrações de seus 20 anos de carreira, acabou revelando um assunto do passado que muita gente sequer tinha parado para pensar.

+ Eliana é acusada de fazer Festa Junina nos estúdios do SBT durante pandemia e emissora se manifesta

A artista, que já se envolveu em uma polêmica na própria família quando surgiu a notícia de que Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé di Camargo, pai da cantora, teria dado uma surra da modelo, reivindicou seu reconhecimento por trazer o ritmo reggaeton ao Brasil.

No vídeo divulgado em seu projeto, Wanessa Camargo pede  o título de primeira cantora a gravar o ritmo dançante no país, com a música “Amor, Amor”, lançada em 2005. “Foi o primeiro reggaeton gravado no Brasil. O César me apresentou essa música, eu me apaixonei pelo ritmo, e falei ‘a gente tem que gravar reggaeton! Vamos abrasileirar isso, trazer para nossa linguagem’”, diz.

+ Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

Veja também

Ainda durante a publicação, a filha de Zezé di Camargo, que confirmou que houve um barraco entre ela e Graciele, resgatou ao passado ao entregar que sofreu, em 2004, crises de pânico e ansiedade. “No Natal de 2004, eu tive uma crise de pânico e, dessa crise de pânico, nasceu o projeto ‘W’”, disse ela.

Wanessa Camargo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

CARREIRA JÁ PASSOU POR TODAS AS SITUAÇÕES

As revelações acontecem após Wanessa Camargo admitir que já foi rejeita por causa do pai, Zezé. Em entrevista ao canal de Adriane Galisteu no youtube, ela disse que as rádios pop não tocavam suas por ela ser Camargo.

+ Whindersson, após fim com Luísa Sonza, tem caso com homem apontado e se defende: “Não sabia”

Vale destacar que Wanessa Camargo possui atualmente 37 anos e já chegou aos seus 20 anos de carreira. Com canções marcantes como “O Amor não Deixa”, “Eu Quero Ser o Seu Amor”, “Tanta Saudade”, “Um Dia… Meu Primeiro Amor”, “Metade de Mim” e “Amor, Amor”, ela se consagrou na música nacional.

ZEZÉ FALA DE SEU CASAMENTO

Em uma publicação feita em seu Instagram, Marcus, companheira da cantora, comentou o quanto lhe amava, lembrando até mesmo o momento em que subiu ao altar para concretizar o relacionamento com a filha de Zezé, por livre e espontânea vontade.

Imediatamente, Zezé di Camargo resolveu reagir. “Qual pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, escreveu ele, mostrando aprovar o casamento da filha.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários