Wanessa

Wanessa

“Foi outra”, Wanessa Camargo explode com verdade, após traições e ver marido com homem: “Sufoco”

Wanessa Camargo (Foto Hyan Pereira)
Wanessa Camargo (Foto Hyan Pereira)

Cantora compartilha realidade sobre viagem nas  redes sociais

Wanessa Camargo viu sua vida íntima ser envolvida em polêmicas desde pequena devido a separação de seus pais, Zilu e Zezé Di Camargo. Para piorar, a cantora precisou lidar com perdas e traições aos longos dos anos. 

No passado, a celebridade foi traída em um antigo relacionamento, porém, ela conseguiu enfrentar a situação. Logo depois, ela tirou a sorte grande e conheceu Marcus Buaiz. Depois de anos, ela teve que enfrentar a perda de um filho ao sofrer um abordo espontâneo. 

Mesmo enfrentando diversos obstáculos, Wanessa faz questão de compartilhar os melhores momentos de sua vida íntima em sua conta oficial do Instagram. Prova disso é que a artista embarcou para o Espírito Santos e revelou alguns segredos para seus fãs.

Veja também

Acontece que a cantora realizou um ensaio fotográfico na praia e confirmou que sofreu alguns perrengues para os cliques ficarem tão bonitos. Nas fotos compartilhadas, ela posou em frente ao mar e esbanjou suas curvas aos 38 anos.

“Apaixonada por esse ensaio que fizemos na praia lá no Espírito Santo, com uma pegada bem anos 90! Porém a realidade foi outra e postei nos stories pra vocês verem o sufoco haha!”, escreveu Wanessa Camargo ao revelar a verdade por trás das câmeras.

Wanessa expõe a verdade por trás de ensaio fotográfico (Reprodução)
Wanessa expõe a verdade por trás de ensaio fotográfico (Foto:Foto Hyan Pereira)

ARTISTA VÊ FILHO MORRER

Como havíamos mencionado, a filha de Zezé lidou com a perda de seu herdeiro há alguns meses atrás. Wanessa precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten devido a morte de seu filho, quando teve um aborto espontâneo. De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a cantora sofreu tanto com a perda que tal fato pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão.

TRAIÇÃO

Depois de descobrir a traição, Wanessa seguiu em frente e conseguiu vencer no amor ao casar com Marcus Buaiz. Porém, durante uma entrevista ao Gshow, ela abriu o jogo sobre o que pensa e afirmou que não permitiria mais mentiras em seu relacionamento, e caso fosse enganada pelo atual, não excitaria em terminar e separar.

Wanessa Camargo, marido e filhos (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo, marido e filhos (Foto: Reprodução)

VÊ MARIDO COM HOMEM

Nas últimas semanas, Thiaguinho e Marcus Buaiz provaram que são grandes amigos ao trocarem declarações nas redes sociais. Em uma postagem,  o marido de Wanessa confessou que viaja todos os anos com o pagodeiro, e ainda, são parceiros de negócios. 

“Um registro do começo da nossa parceria: Seja bem-vindo ao time Drycat, meu irmão Thiaguinho. Fruto de uma conversa fenomenal que tivemos em nossa viagem anual para NYC, e agora transformando esse sonho em realidade. Pelo papo já deu pra perceber que vem coisa boa por aí. Um dos artistas mais influentes do Brasil, o nosso novo sócio”, escancarou o marido de Wanessa Camargo.

Thiaguinho tem relação exposta com marido de Wanessa Camargo (Reprodução)
Thiaguinho tem relação exposta com marido de Wanessa Camargo (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Wanessa

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários