Wanessa

ighomeWanessa

“Não estou conseguindo”, Wanessa expõe desfecho de situação com o marido e confirma: “Empurrando com a barriga”

"Não estou conseguindo", Wanessa expõe desfecho de situação com o marido e confirma: "Empurrando com a barriga"
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista e o marido falaram como vivem após o aborto

No início do ano de 2021, Wanessa passou por maus bocados ao lado de Marcus Buaiz depois de passar por um aborto. Todo o trauma desencadeou uma depressão na artista, que deu o desfecho da situação ao lado do marido no documentário “É o Amor: Família Camargo”.

Assim como sua amada, Marcus Buaiz também ficou devastado com a perda e ainda não enxerga todo o processo com os mesmos olhos de Wanessa, que está focada em aproveitar seu tempo do melhor jeito possível.

Quase um ano depois do ocorrido, ele olhou para a artista e relembrou como se sentiu quando ouviu do médico que não seria possível ter o terceiro filho no momento.

“O coração não bateu e começou o processo. ‘Quais são os caminhos, doutor?’. ‘O caminho é um abortamento, que vai ser espontâneo ou ter que ser feito’. O segundo silêncio maior foi na hora que você entrou na mesa de cirurgia, que eu estava sozinho. E a visão que você passou a ter que foi o melhor. Eu ainda não consegui chegar a essa mesma percepção que você. Estou buscando isso”, concluiu o empresário.

"Não estou conseguindo", Wanessa expõe desfecho de situação com o marido e confirma: "Empurrando com a barriga"
Wanessa já tem dois filhos, mas acabou perdendo a terceira gestação (Foto: Divulgação)

POR OUTRO LADO…

Na vez de Wanessa, ela relembrou a morte de Francisco, seu avô, e refletiu sobre o que estava fazendo com o seu tempo. “Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte”, iniciou.

Veja também

“Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco. E se esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem?. Cheguei a conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria”, explicou a filha de Zezé.

Por fim, Marcus Buaiz esclareceu que o sonho de ter uma menina prevalece, mas, já Wanessa, por enquanto, não quer correr risco de passar pelo mesmo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Wanessa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários