Wanessa Zilu

Wanessa expõe doença, em meio a guerra com Zilu, e confessa uso de substância para encarar: “Tenho usado”

Zilu e Wanessa vivem uma relação distante nas redes sociais (Foto divulgação)
Zilu e Wanessa (Foto divulgação)

Wanessa Camargo tem enfrentado guerra com Zilu e agora resolveu abrir o jogo sobre momento que vem enfrentando

Wanessa Camargo, filha de Zezé, sempre procura ser transparente com seus fãs e abriu o jogo sobre as situações que vem passando em sua vida pessoal. Desta vez, ela abriu o jogo e revelou estar enfrentando uma doença, até bastante comum nos tempos em que estamos vivendo: A ansiedade e a quase síndrome do pânico, que ela pode ocasionar.

Isso mesmo, por meio de um relato ao site Gshow, Wanessa mostrou o que vem enfrentando nessa pandemia e abriu o jogo, dizendo, inclusive, usar uma substância alternativa no combate a ansiedade:

+ Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”

+ Luciano Camargo lança carreira sem Zezé, grava com a Record e verdade vem à tona: “Momento sensível”

+ Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

“Minha paixão com a aromaterapia é antiga. Sempre tive curiosidade e vontade de aprender. Eu conheci por uma amiga que estava usando em casa e me contou os benefícios que ela estava sentindo com a família toda. Me interessei, experimentei e estou apaixonada”, disse Wanessa, que nos últimos tempos viu o nome dela entrar em algumas polêmicas.

Vale destacar que Wanessa Camargo ainda disse que vem evitando os medicamentos, mas utilizando óleos dos mais diversos:  “Tenho usado muito para a minha ansiedade e das crianças, principalmente neste momento de pandemia.

BRIGA COM ZILU

Para quem não sabe, Wanessa passou por poucas e boas nos últimos tempos. Isso porque, foi divulgado, que ela teria tomado um lado na briga pela partilha de bens do pai Zezé e da mãe Zilu. A cantora teria ido à justiça depor contra a mãe e a favor do sertanejo. Zilu, por sua vez, entrou com um ação contra Zezé em 2019, alegando ter sido coagida e enganada no processo de divisão de bens.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!