Wanessa

Wanessa

Wanessa escancara fim com relato brutal após morte e confirma o que viveu calada: “Traída várias vezes”

Wanessa (Foto: Reprodução)
Wanessa (Foto: Reprodução)

De acordo com cantora, ela é mais forte do que imagina

Nos últimos anos, Wanessa Camargo enfrentou inúmeros altos e baixos em sua vida íntima. Isso porque, ela lidou com a separação dos pais, Zezé e Zilu, perdeu um bebê devido a um aborto e também foi traída.

Durante uma entrevista para o “Jornal Extra”, a cantora confirmou que enfrentou uma depressão nos últimos tempos e lembrou o início de sua carreira.

“No início da minha carreira, a minha vida amorosa foi muito explorada”, começou a artista.

Na sequência, Wanessa confirmou que foi traída por antigos parceiros e ficou calada durante muitos anos, uma vez que não queria se expôr na época. 

“Sei que já fui traída várias vezes e já traí também. Mas isso me ajudou a interpretar as músicas. Eu cantava com uma emoção: ‘Meu mundo caiu…”, assumiu Wanessa.

Veja também

Porém, mesmo após lidar com os fracassos em seus antigos relacionamento, a cantora encontrou o amor com Marcus Buaiz. 

Os famosos casaram em 2007 e são pais de José e João. Atualmente, eles vivem o melhor desfecho da relação. 

DEPRESSÃO

A filha de Zezé Di Camargo também falou sobre sua depressão. “Eu me senti triste, perdida e pedi ajuda a algumas pessoas. Falei que não estava bem”, começou ela, que continuou:

“Era depressão, tristeza, raiva… tudo misturado. Mas eu aviso para os meus. A gente precisa ter essa humildade de pedir ajuda”, disse a cantora.

Mas, Wanessa lutou para colocar fim na tristeza e deixou claro que devemos ser fortes independente dos problemas.

“Acho que somos mais fortes do que imaginamos. Ninguém tem a capacidade de nos destruir. Mas isso não é fácil”, começou a filha de Zilu, que continuou:

“Eu falo, mas preciso fazer esse exercício também. Existem momentos em que me acho uma merda. Eu caio, fico mal, mas eu mesma tenho que me puxar”, completou Wanessa.

CANTORA VÊ FILHO MORRER

No ano passado, Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, lidaram com a perda do filho devido ao aborto espontâneo. 

De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, a cantora precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

“Quando eu passei por todo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, contou a artista, ao expor sobre o trauma após a morte.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários