Wanessa expõe o que pensa de Sandy e o que gostaria de fazer: “Não consegui”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2021 17:50

2 min

Wanessa abre o coração e fala sobre rivalidade com Sandy (Foto: Reprodução)
Wanessa abre o coração e fala sobre rivalidade com Sandy (Foto: ...
Continua depois da publicidade

De acordo com cantora, timbre de filha de Xororó é único

No último domingo, 29, Wanessa Camargo foi um dos destaques do “Show Dos Famosos”, quadro do “Domingão do Huck“.

Continua depois da publicidade

A cantora foi uma das finalistas e concedeu uma entrevista para o “Gshow” sobre sua trajetória.

Durante o bate-papo, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que gostaria de homenagear Sandy na Globo.

Continua depois da publicidade

No entanto, a artista não conseguiu e expôs o motivo: “Eu queria ter feito a Sandy. Eu não consegui chegar no timbre dela. É muito único”.

Além disso, ao ser questionada sobre sua melhor performance, a cantora escolheu Britney Spears, que ela fez na final.

Continua depois da publicidade

Na sequência, Wanessa afirmou que gostou de todos os jurados, mas, em especial Claudia Raia.

Leia também

“Toda vez que ela fala alguma coisa comigo, me toca no coração. Ela entendeu meu estilo, minha forma de trabalhar, de ver a música”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Gloria Groove foi a grande vencedora do quadro e ganhou um carro e um troféu.

CANTORA TEM RIXA COM SANDY?

No documentário “É o Amor: Família Camargo”, Wanessa Camargo falou sobre o inicio de sua carreira.

Continua depois da publicidade

De acordo com a cantora, as dificuldades que passou aos 17 anos viraram diversos traumas: “Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo”.

Além disso, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre as comparações feitas com Sandy. “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito”, começou ela.

EXPÕE O QUE PENSA

Na sequência, Wanessa falou sobre os boatos que surgiram na mídia sobre a rivalidade entre as artistas e ressaltou que tal fato nunca existiu.

“Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso”, disse a cantora.

Para finalizar, Wanessa Camargo confirmou que sempre admirou a filha de Xororó: “Eu gostava muito de ‘Sandy e Junior’. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.