A cantora revelou que foi impedida de homenagear a filha de Xororó por conta da diferença entre as duas vozes
Depois de conquistar o segundo lugar do Show dos Famosos no Domingão com Huck, na Globo, Wanessa Camargo concedeu uma entrevista e falou sobre seu desejo de homenagear Sandy durante o programa.
Em conversa com o Gshow, a artista revelou que a filha de Xororó estava na sua lista de cantores, mas foi impedida de reproduzir as músicas da famosa por conta das diferenças entre as duas vozes.
“Eu queria ter feito a Sandy. Eu não consegui chegar no timbre dela. É muito único“, declarou a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa como Britney Spears no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Ainda na entrevista para a Globo, Wanessa foi questionada sobre a sua melhor performance na atração e ela escolheu Britney Spears, quem interpretou na grande final do Show dos Famosos, que consagrou Glória Groove como vencedora.
WANESSA CAMARGO FALOU SOBRE SUPOSTA RIVALIDADE COM SANDY
Ainda no assunto sobre Wanessa e Sandy, a filha de Zezé abriu o coração durante a série ‘É o amor: Família Camargo’, da Netflix, e detonou que haja uma rivalidade entre as duas.
Leia também
Segundo a esposa de Marcus Buaiz, desde o início de sua carreira, ela foi muito comparada a Sandy e uma suposta concorrência entre as duas teria sido criada pela mídia.
“Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo dela achar que eu queria imitar ela“, confessou a cantora.
Por fim, Wanessa admite que ficou insegura com essa rivalidade, que segundo ela, foi implantada, mas nunca existiu realmente. “Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava, não era talentosa, só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim“.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



