Wanessa Camargo

Wanessa Camargo

Wanessa fala sobre término com Marcus Buaiz, expõe real verdade e revela: “Estava sem vontade”

Wanessa Camargo ao lado de Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Leticia Moreira/Folhapress)
Wanessa Camargo ao lado de Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Leticia Moreira/Folhapress)

Após pôr fim ao relacionamento de 17 anos com Marcus Buaiz, Wanessa Camargo contou toda a verdade sobre o termino do seu casamento

Depois de 17 anos de casada com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo decidiu dar detalhes de como estava sua vida antes de terminar o relacionamento. A cantora contou, em entrevista à Quem, que sua vida estava morna e ela não tinha nem vontade de se cuidar.

“Sabe quando a vida está morna, confortável, segura e você sabe o que vai ser feito do começo ao fim? Estava em um limbo, sem inspiração, sem vontade. Era como se eu estivesse anestesiada, morta em vida”, disse.

Vale ressaltar que seu mais novo trabalho foi lançado ontem (28), e fala um pouco sobre o seu reencontro com ela mesma, nomeado de ‘Livre’. “Não tinha vaidade, vontade de me cuidar. Precisei buscar quem eu era para me sentir viva”, disparou

Hoje, a musa está namorando o seu antigo affair, Dado Dolabella. “Só depois que comecei a resolver a minha vida pessoal internamente e externamente me deu vontade de voltar a trabalhar e cantar de novo. Um furacão passou pela minha vida. Achei muito rico esse processo. Tinha muitas emoções ali e comecei a sentir o desejo de falar dos meus sentimentos”, finalizou por fim.

Wanessa Camargo já se envolveu com Dado Dolabella?

Wanessa Camargo lançou a música “Fragmentos”, que conta a história de amor entre a cantora e Dado Dolabella. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista fala que escreveu a canção em 2018, mas só agora teve coragem de lançar.

Veja também

“Essa música foi feita em um campping, lá em 2018. Eu pedi para as pessoas um tema e eu cheguei para falar de um amor que não deu certo no passado distante, mas que nunca deixou de ter o seu lugar, que sempre ficou ali como um ‘poxa, e se a gente tivesse se conhecido hoje, seria diferente?’. Era muito amor, mas por alguma razão não dava certo. Um amor muito forte, mas sempre impossível. ‘Sentimentos foram feitos invisíveis, mas quando se encontram’ […] Quando eu ouvi a música eu comecei a chorar. Guardei ela, ela iria ter o momento certo. Ia lançar na pandemia, mas ia ficar solta. Quando eu comecei a trabalhar no novo projeto [álbum] eu falei: ‘Meu Deus, ela entra aqui’“, disse ela.

“É a minha relação com Dado, nem eu entendo, só sei que não deu certo naquele momento, mas não deixava de ser um amor guardado a sete chaves e que eu achava que ia ser impossível esse reencontro na vida. Ela [a música] é doce e dark ao mesmo tempo e tem uma tristeza”, continuou a artista.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA