Wanessa

ighomeWanessa

Wanessa expõe Sandy, detona que “sofreu muito”, fica dias sem comer e confirma pior descoberta do mundo

Wanessa
Wanessa Camargo (Reprodução)

De acordo com cantora, adolescência sua pior fase

Durante um bate-papo com a revista “Quem”, Wanessa Camargo desmoronou ao falar sobre a pressão psicológica que sofreu quando entrou no ramo da música.

De acordo com a filha de Zezé Di Camargo, o período de transição da adolescência para a fase adulta foi uma das mais difíceis.

Isso porque, a cantora fez uso descontrolado de remédios para emagrecimento, dietas rigorosas e deixava de comer.

O motivo? Wanessa Camargo queria entrar no “padrão” de beleza exigido às cantoras da época, incluindo Sandy.

CANTORA EXPÕE VERDADE SOBRE SANDY

Durante o desabafo, a cantora expôs a verdade sobre a época que viveu ao lado de Sandy.

Veja também

“Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com a mulheres”, começou Wanessa, que continuou:

“As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva, em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais. Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas”, disse a artista.

Além disso, Wanessa confessou que seu maior sofrimento foi  o padrão estético. De acordo com ela, o padrão de Sandy era incansável.

“Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas”, começou a cantora, que continuou:

SOFRIMENTO ESCANCARADO

“Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão”, disse Wanessa.

Mesmo com tanto sofrimento pela busca do “corpo ideal”, a cantora conseguiu vencer seus medos, doenças e começou  a manter a forma sem sofrimento.

“Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho”, começou Wanessa, que continuou:

“Mas como todo dia um chocolate. Não me privo de nada mais, nenhum prazer. Foi a reeducação alimentar que me deu mais qualidade de vida”, disse a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários