Wanessa fala sobre mudança na carreira, casamento e família no De Frente com Gabi

O De Frente Com Gabi deste domingo, 14 de novembro, no ar à meia-noite, recebe a cantora Wanessa, que resolveu mudar quase tudo em sua carreira, a começar pelo nome. Wanessa largou seu famoso sobrenome – Camargo – para que…

14/11/2010 12:02

2 min

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
DE FRENTE COM GABI Wanessa fala sobre as mudanças na carreira, o casamento e sua família Neste domingo, à meia-noite

O De Frente Com Gabi deste domingo, 14 de novembro, no ar à meia-noite, recebe a cantora Wanessa, que resolveu mudar quase tudo em sua carreira, a começar pelo nome.

Wanessa largou seu famoso sobrenome – Camargo – para que os americanos a reconhecessem com mais facilidade. Ela já chegou nas paradas musicais dos Estados Unidos, gravou com rappers conhecidos e seus shows, agora, são mega-produções internacionais.

Continua depois da publicidade

E tem mais, Wanessa hoje ocupa o primeiro lugar na parada musical gay. Ela vai conversar com Gabi sobre essas mudanças, sua familia, o casamento e os negocios.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

Continua depois da publicidade

• “O ´Camargo´ tinha uma ligação muito forte com o sertanejo. Não o uso mais por achar que funciona mais para o que quero cantar. Ajuda no marketing e é mais fácil, mas quem quiser pode me chamar de Camargo sem problema nenhum”;

Leia também

• “Não mudei pensando no mercado internacional. Minha mudança foi interior, mesmo”;

Continua depois da publicidade

• “Enfrentei muita resistência quando quis mudar meu rumo. Eu só queria espaço para mostrar minha nova fase”;

• “Quando fui estudar fora, minha ideia era ficar nos EUA e ir estudar música em Nova Iorque depois, mas as coisas aconteceram aqui no Brasil pra mim”;

Continua depois da publicidade

• “´Testei´ o Marcos (Buaiz, marido) em uma boate gay, onde demos nosso primeiro beijo. Pra saber se ele tinha cabeça aberta…rs´;

• “O mais difícil no casamento é deixar de ser um pouco egoísta”;

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br