menu

TV Foco

TV FocoWanessa

Wanessa confirma separação com marido, após lidar com morte de filho e traições

Wanessa Camargo mandou recado em pleno Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo mandou recado em pleno Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

Cantora passou por um dos piores momentos em sua vida íntima

Wanessa Camargo viu os holofotes virados para sua vida íntima desde sua infância por conta do sucesso do pai, Zezé Di Camargo, e principalmente após se lançar no mundo artístico. No entanto, o que poucos sabem é que a cantora enfrentou uma série de períodos conturbados em sua vida, como a morte do filho e traições.

Mesmo com a dor do luto estando em seu corpo, a cantora mostra que está rodeada da família e seguindo em frente. Prova disso, é que a artista foi flagrada em um momento para lá de especial nesta quarta-feira, 09, ao surgir nos braços do marido, Marcus Buaiz em sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, Wanessa dando aquele beijão de cinema no amado em frente a um jatinho particular. Isso porque, o empresário e a cantora passaram por um período separados, no entanto, logo logo estarão juntos novamente.  “Volta logo para Goiás. Eu estou te esperando”, declarou ela ressaltando seus sentimentos.

Veja também

MORTE DE FILHO DE CANTORA

Há dois meses atrás, Wanessa precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten devido a morte de seu filho, quando teve um aborto espontâneo. De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a cantora sofreu tanto com a perda do filho, que tal fato, pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão.

TRAIÇÕES EXPOSTAS

A dor de perder um filho é inimaginável, porém, esse não foi o único momento que Wanessa teve que lidar em sua vida pessoal. Atualmente, ela possui uma relação encantadora com o marido, Marcus Buaiz, mas aqueles que acompanham a artista sabem que ela foi traída no passado. 

Mesmo com a traição, a cantora não teve medo de falar publicamente sobre o ocorrido. Em entrevista ao Gshow, ela abriu o jogo sobre o que pensa e afirmou que não permitiria mais mentiras em seu relacionamento, e caso fosse enganada por Marcus Buaiz, não excitaria em terminar.

Confira a publicação:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários