Celebridades

Celebridades

Wanessa manda indireta após ser vista em retiro com Dado Dolabella: “Ser feliz”

Wanessa manda indireta após ser vista em retiro com Dado Dolabella: "Ser feliz"
Wanessa manda indireta após ser vista em retiro com Dado Dolabella: “Ser feliz” (Foto: Reprodução)

Wanessa é flagrada com Dado Dolabella e faz desabafado

Wanessa Camargo, parasse não ter se incomodado ao ser flagrada com seu ex-namorado, Dado Dolabella, em clima de intimidade. Na ocasião, ela aparece em um retiro espiritual e após isso mandou uma indireta para as pessoas que estavam criticando às suas atitudes.

Ao que tudo indica o casal estava no Festival Aya Música Medicina, evento que acontece em Goiás. Após um vídeo, onde Wanessa aparece com Dado, ela fez uma espécie de desabafado em suas redes:

A cantora postou uma foto sorridente  e na legenda, disse: “Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!”, escreveu ela.

Vale lembrar que além do vídeo ser viralizado nas redes sociais, ele também foi exibido para todo o Brasil, pelo programa Balanço Geral, da Record TV, nesta quarta-feira (13). No vídeo, exibido pelo quadro Hora da Venenosa, é possível ver os Wanessa e Dado deixando um veículo e entrando em uma loja.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella em primeiro relacionamento (Reprodução: Montagem TV Foco)
Wanessa Camargo e Dado Dolabella em primeiro relacionamento (Reprodução: Montagem TV Foco)

Relembre o namoro polêmico entre os dois

O caso de Wanessa Camargo e Dado Dolabella parece até romance de novela, pois os dois viveram um namoro adolescente com muitos encontros, desentendimentos e ciúmes por ambas as partes. Contudo, parece que terá um final feliz, já que após quase 20 anos do término do namoro, eles reiniciaram o namoro.

Para quem não lembram, Wanessa e Dado ficaram seis meses ficando em segredo e depois finalmente decidiram tornar público o relacionamento. Aliás, eles fizeram isso em grande estilo na época, juntinhos para uma capa da revista “Capricho”, em que aparecem deitados e abraçadinhos:

Veja também

“Chegou uma hora que eu queria gritar para o mundo que eu amo essa mulher”, contou Dado à revista, na época. Ele interpretava o Robson, em “Malhação”. Por outro lado, Wanessa disse que chorou quando viu o amado beijando outra atriz em cena, mas reiterou:  “Essa é a carreira dele.”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários