Celebridades

CelebridadesWanessa

Wanessa recebe comunicado de morte após ser diagnosticada com doença que ninguém queria acreditar

Wanessa (Foto: Illan Suarez)
Wanessa (Foto: Illan Suarez)

Wanessa Camargo se viu obrigada a lidar com a morte de seu filho e também com um duro diagnóstico de depressão

Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu, é uma das cantoras sertanejas mais conhecidas do Brasil e que desperta muita curiosidade do público.

Dessa forma, desde que era muito jovem, Wanessa Camargo sempre foi alvo dos holofotes da mídia por ser filha de Zezé Di Camargo, mas também por seguir na música, e principalmente, pelas polêmicas com Graciele Lacerda no início da relação dela com o cantor.

No entanto, a vida nem sempre foi fácil para Wanessa Camargo e nos últimos meses os problemas parecem ter se intensificado ainda mais.

No início do ano de 2021, a cantora, de 39 anos de idade, descobriu que estava grávida, mas depois de um tempo acabou sofrendo um aborto espontâneo, tendo que lidar com a morte de seu filho.

Marcus Buaiz, Wanessa, Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)
Marcus Buaiz, Wanessa, Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)

DEPRESSÃO E ABORTO

Vale dizer que Wanessa Camargo é casada com Marcus Buaiz desde 2007 e juntos, o casal possui dois filhos: João Francisco, de 7 anos de idade, e José Marcus, que tem 12 anos.

Veja também

Na época em que sofreu o aborto espontâneo, sua mãe estava nos Estados Unidos e não pode voltar por problemas burocráticos para dar assistência a sua filha.

Inclusive na ocasião, a cantora chegou até a se afastar das redes sociais e revelou que estava passando por momentos difíceis de depressão.

Segundo informações do colunista Leo Dias, na época, Wanessa Camargo precisou passar por um procedimento de emergência no hospital Albert Einstein, após o aborto.

Em uma entrevista ao canal ‘Rap 77’, no Youtube, Wanessa Camargo falou mais sobre sua síndrome do pânico e a depressão.

“Em 20 anos de carreira, já passei por momentos em que chorei muito com coisas que colocavam na mídia, antes até de rede social. A ansiedade vem de vários lados, é difícil entender. Não estou curada, não. Não tem cura mesmo. Posso passar meses sem ter uma crise de pânico. Se o gatilho vier, posso ter uma”, revelou a cantora.

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

DestaqueWanessa

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários