Wanessa

Wanessa

Wanessa quebra o silêncio após boatos com Dado Dolabella e revela se voltou com o ex: “Um escarcéu”

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Foto: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre boatos com Dado Dolabella: “Um escarcéu”

Wanessa Camargo finalmente se pronunciou sobre os boatos envolvendo o fim do seu casamento com Marcus Buaiz, incluindo os boatos de uma possível reconciliação com o ex, Dado Dolabella.

+Pantanal: Maria Bruaca cansa dos chifres de Tenório, seduz Alcides e atira no marido

Em entrevista a revista Caras, Wanessa explicou o motivo de até então não ter se pronunciado. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Eu estou aqui no meio, firme, forte e segura, cuidando do que realmente importa. Agora, eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa, acrescentou a artista.

+Natália lamenta relacionamento com Eliezer no BBB22: “Me arrependo demais”

Wanessa continuou, e negou os boatos de que estaria sofrendo. “As pessoas estão dizendo que eu estou com depressão, que eu estou mal. Eu estou bem. Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma casa, de uma vida, só você sabe”, completou.

Veja também

CANTORA DÁ ULTIMATO SOBRE RETORNO COM EX

Por fim, Wanessa foi assertiva quando a uma possível reconciliação com Dado Dolabella. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, afirmou a filha de Zezé.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários