A caixa do microfone da cantora caiu em meio à apresentação
Wanessa brilhou na última edição do Domingão (03), com sua homenagem à Madonna. A artista fez uma apresentação impecável e só recebeu elogios dos jurados. Porém, como nem tudo são flores, em determinado momento, a cantora cometeu um erro brutal.
Aparentemente, o microfone não estava bem colocado. A caixa do aparelho caiu no meio da apresentação. Como resultado, Wanessa ainda tentou tirar o equipamento de sua cabeça e não conseguiu. Assim, ela precisou se virar nos 30 e continuou na correria nos palcos para o erro passar despercebido.
Felizmente, Wanessa conseguiu concluir a apresentação com sucesso e o modo de lidar com o erro foi motivo de elogios até por parte do apresentador, Luciano Huck.
“Eu gostei. Como diria o Faustão, se virou nos 30. Foi um espetáculo, logo no começo eu vi a Madonna entrando no palco”, disse ele, imitando o antigo comandante do Domingão.
Por incrível que pareça, Wanessa levou nota máxima dos três jurados. Nas redes sociais, alguns internautas pontuaram que a artista está levando o Dança dos Famosos nas costas. Suas performances, em geral, estão sendo bem elogiadas.

Wanessa Camargo está brilhando no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Leia também
“Você mudou a sua voz e eu adorei a coreografia. Vocês fizeram um trabalho lindo, com bailarinos excepcionais. Não se perdeu vocalmente em hora nenhuma. É muito difícil dançar e cantar, principalmente quando o microfone cai. É lindo ver você fazer algo tão completo no palco”, confirmou Claudia Raia.
Nas redes sociais, logo após o programa, Wanessa postou o vídeo de sua apresentação e assumiu o erro, mas sem deixar a peteca cair.
“Minha 2ª apresentação no Show Dos Famosos. Imprevistos acontecem, mas o show sempre tem que continuar e graças a Deus deu tudo certo! Gostaram?”, disse a filha de Zezé.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



