Após Marcos Mion anunciar 400 milhões de votos em uma hora, público aponta farsa em “A Fazenda 12”

Telespectadores duvidaram dos números divulgados pelo apresentador do reality show Apesar da boa audiência, muita gente ainda duvida do impacto de “A Fazenda 12”. Após uma votação às pressas, nesta quinta-feira (29), o reality show e o apresentador Marcos Mion acabaram virando motivo de piadas no Twitter.

É que, de acordo com o próprio famoso, a Roça disputada por Lipe Ribeiro, Tays Reys e Victória Villarim bateu nada menos que 400 milhões de votos em apenas uma hora. No mesmo momento, o assunto repercutiu nas redes sociais, mas a galera ficou bastante intrigada.  Nem mesmo o Big Brother Brasil, da Globo, conseguiu um feito tão histórico quanto esse, apesar de ter quase o dobro de audiência durante sua exibição no início do ano. Ainda que esteja indo muito bem, “A Fazenda 12” ainda não tem o mesmo impacto que o programa da platinada.

Prova disso são as redes sociais dos participantes. Somente Mateus Carrieri, em uma ação solidária do público, conseguiu atingir a casa dos milhões de seguidores após ser confinado.