A separação de Pato que chocou o Brasil

Alexandre Pato é um dos grandes jogadores da história do futebol mundial.  Apesar de ter jogado nos maiores clubes do mundo e ter sido convocado diversas vezes para a seleção brasileira, nem tudo são alegrias na vida do atleta.

Alexandre Pato já passou por momentos conturbados principalmente na sua vida amorosa.

Pato se casou com Sthefany Brito em 2009 e a atriz abandonou sua carreira para ficar com o jogador.

Porém, em 2010, os dois se separaram e chocaram o Brasil. De acordo com a revista ‘Cláudia’, a separação foi complicada porque Pato não queria dividir os bens com Sthefany mesmo ela abrindo mão de sua carreira.

Um amigo de Sthefany disse para a revista: "Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu".

O advogado de Sthefany também falou sobre a separação com Alexandre Pato: "Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta".

Anos após a separação, Alexandre Pato encontrou um novo amor. O atleta agora mais maduro, está super feliz e bem casado com Rebeca Abravanel.