Tiro na boca, carta de suicídio e reclusão: o fim de Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio viu sua vida decolar na maior emissora do país logo no início da carreira, mas resolveu abandonar tudo isso e viver reclusa. O motivo? A atriz passou por traumas avassaladores na vida pessoal.

As dificuldades começaram em 1996, quando Luiz Carlos Tijurs, seu noivo na época, se matou com um tiro na boca na sua frente depois de não aceitar o término do noivado, segundo o que informou a Folha de S. Paulo na época.

Como se isso não bastasse, uma suposta carta de suicídio do rapaz à atriz foi divulgada, com alguns dizeres avassaladores. No entanto, ainda há dúvidas sobre a veracidade da mensagem. 

Por mais que tenha seguido na carreira artística depois disso, sua vida já havia mudado de vez. Colegas pontuavam que a atriz era alguém difícil de conviver, até que ela decidiu abandonar a vida pública e deixou a Globo quando estava prestes a protagonizar "Insensato Coração".

Depois disso tudo, ela decidiu viver reclusa com o marido,   Henrique Pomblom, no interior de Londres. A atriz já chegou a protagonizar uma campanha milionária do Santander após decidir se isolar, mas não tem pretensão alguma de voltar às novelas.

Indo pelo mesmo caminho, Claudete Arósio, sua mãe, confirmou que não vê a filha há anos. Por mais que a atriz deixe saudades, a torcida é para que ela esteja bem mesmo longe da vida pública!