Após dizer que é semigay, Eduardo Costa quebra sigilo e assume relação

Eduardo Costa é um dos principais nomes da música sertaneja.

O nome do cantor sempre está envolvido em polêmicas.

Recentemente Eduardo Costa deu uma declaração que deu o que falar.

Eduardo Costa disse que era semi-gay durante uma entrevista.

O cantor disse:

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o C*”, declarou.

Eduardo Costa continuou dizendo:

"Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço".

Recentemente Eduardo Costa quebrou o sigilo de uma vez por todas.

Eduardo Costa pediu Mariana Polastreli em casamento.

Os dois estão juntos há um ano e a notícia veio com uma foto de mãos dadas.

Mariana Polastreli escreveu na legenda: "Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro 1 ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficamos assim por toda nossa vida. Eu Amo você meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos"

Eduardo Costa declarou o amor de pai que sente pelo filho da influenciadora. O Theo de apenas 1 ano. O cantor já escreveu sobre o enteado e tratou como próprio filho.

Quem não gostou muito foi o pai biológico da criança que rebateu dizendo: "Eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco".

Apesar da polêmica, os dois parecem estar bem e fizeram uma amizade. "Sou um homem de paz", disse Eduardo Costa.