Ataque cardíaco e aneurisma: Atores que morreram no meio de gravação de novela

Quando assistimos TV, pensamos que os artistas possuem uma vida perfeita. Que vivem sorrindo e que coisas ruins não acontecem com eles.

Porém a vida é uma caixa de surpresas e tragédias podem acontecer a qualquer momento. E geralmente, a morte não costuma esperar o fim de projetos pessoais.

Confira agora 4 artistas que morreram no meio das gravações de novelas:

Luiz Carlos Tourinho morreu aos 43 anos vítima de um aneurisma cerebral. Ele interpretava o eterno Nezinho em Desejo Proibido. Na trama, o desfecho do personagem foi o desaparecimento.

Domingos Montagner infelizmente morreu afogado aos 54 anos. Ele estava atuando na novela Velho Chico e sua morte chocou o Brasil.

Outra morte devastadora foi a de Daniella Perez. A atriz foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua aos 22 anos. Na trama, Glória Perez, mãe da atriz e autora da novela, fez com que a personagem da filha fosse fazer uma viagem de estudos.

Chiquinho Brandão,  um promissor ator dos anos 90, morreu vítima de infarto durante as gravações de O Sorriso do Lagarto. Para substituir o ator na trama, um primo do personagem foi introduzido.