Motivos que levaram  Tralli a pedir demissão

Considerado um dos maiores âncoras da Vênus Platinada atualmente, César Tralli não tem uma vida nada fácil. Além de comandar o Jornal Hoje, ele precisa seguir por mais horas na emissora para assumir o "Edição das 18h", telejornal do GloboNews.

Por passar tanto tempo fora de casa, Tralli não esconde a tristeza que sente por ficar longe de Tici e Manuella. Em entrevista à UOL, ele confessou que a despedida é sempre dura, pois sente que não acompanha o crescimento da filha como queria.

Para piorar, ele reforçou que já ficou aos prantos com tal situação. “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, revelou a Maurício Stycer, da UOL.

Como já chegou ao objetivo de se consagrar como um dos maiores nomes e já tem um noticiário nacional para chamar de seu, César Tralli pediu demissão do "edição das 18h", da GloboNews, e deve ficar lá apenas até o final de 2022, segundo o que foi informado pelo TV Pop.

Caso ele realmente seja liberado pela alta cúpula, conseguirá conciliar a vida pessoal e a profissional. Mas, calma! Sua saída será apenas da GloboNews, e ele seguirá no comando do Jornal Hoje normalmente.